CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / Séries / Lançamentos

Netflix divulga primeiras imagens da segunda temporada de "Emily em Paris"

Série de comédia é estrelada por Lily Collins

Redação Publicado em 23/09/2021, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lily Collins interpreta a protagonista Emily na comédia - (Divulgação/Netflix)
Lily Collins interpreta a protagonista Emily na comédia - (Divulgação/Netflix)

A Netflix divulgou nesta quinta-feira (23) as primeiras imagens de Lily Collins na segunda temporada de "Emily em Paris". As fotos destacam as novas aventuras vividas pela protagonista ao lado das amigas na capital francesa.

Além de CollinsAshley Park, Philippine Leroy-Beaulieu, Lucas Bravo, Samuel Arnold, Camille Razat e William Abadie estão no elenco da produção. A nova leva de episódios contará com a presença do ator Lucien Laviscount (“Katy Keene” e “Scream Queens”), que será o novo interesse amoroso de Emily.

A série conta garota norte-americana é contratada por uma empresa em Paris para dar uma perspectiva diferente ao setor de marketing e acaba se envolvendo em uma aventura pessoal na cidade mais apaixonante do mundo.

Criada por Darren Star, a cabeça por trás de produções como "Sex and the City", "Barrados no Baile", "Melrose Place", "Younger" e "Barrados no Baile: Nova Geração", a primeira temporada de "Emily em Paris" conta com dez episódios, que estão disponíveis na plataforma de streaming.

A data de estreia da segunda temporada ainda não foi divulgada pela Netflix.