CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Netflix divulga teaser de "A Sogra Que Te Pariu", sua primeira sitcom brasileira; assista

Sitcom estrelada por Rodrigo Sant'Anna estreia ainda em 2022

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 22/02/2022, às 13h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Netflix divulga teaser de "A Sogra Que Te Pariu", sua primeira sitcom brasileira; assista - Divulgação/Netflix
Netflix divulga teaser de "A Sogra Que Te Pariu", sua primeira sitcom brasileira; assista - Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou nesta terça-feira (22), o primeiro teaser de "A Sogra Que Te Pariu", sua primeira sitcom brasileira estrelada pelo comediante Rodrigo Sant'Anna.

Na prévia, a sogra interpretada por Rodrigo faz um vídeo selfie no qual destila veneno ao apresentar sua família, ela alfineta a nora e entrega a falta de sexo da amiga. A comédia estreia ainda em 2022 na plataforma.

Na trama da série, Dona Isadir (Sant’Anna) decide se mudar para a mansão do filho, Carlos (Rafael Zulu), logo no começo da pandemia. Sem aviso prévio, para o desespero da nora Alice (Lidi Lisboa), ela chega para chacoalhar a vida confortável da família, que ainda inclui os netos de Isadir, Jonas (Pedro Ottoni) e Márcia (Bárbara Sut).

Daniela Fontan, como Marinez, a empregada da família; Solange Teixeira e Ney Lima, como Fátima e Cezinha, amigos de Isadir, completam o elenco. 

"Essa sogra é a personificação da minha mãe e da minha avó, que vieram passar a quarentena comigo e com meu marido. Então, de repente, passamos a viver exatamente a invasão de privacidade que 'A Sogra Que Te Pariu' retrata - e a rir disso! Assim como na ficção, minha família é de pessoas pretas do subúrbio, e essa história é do Brasil inteiro, de qualquer pessoa que, com a família toda em casa ou não, vai se identificar e se divertir com situações que só uma sogra poderia proporcionar", comentou Rodrigo.

Produzida por Os Suburbanos Produções, "A Sogra Que Te Pariu" tem direção de Alex Cabral. Assista ao teaser: