CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Netflix divulga trailer da 2ª temporada de "Sintonia" com Alok e Kevinho; assista

Mc Doni se juntará ao lado de grandes nomes da indústria musical para alavancar sua carreira

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 28/09/2021, às 11h10 - Atualizado às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Netflix divulga trailer da 2ª temporada de "Sintonia"; assista - Reprodução/Netflix
Netflix divulga trailer da 2ª temporada de "Sintonia"; assista - Reprodução/Netflix

A segunda temporada de "Sintonia" já tem trailer e data de estreia revelados pela Netflix, que usou suas redes sociais para dar as novas notícias de seu catálogo. Então, nesses novos episódios podemos esperar muito mais adrenalina e emoção que os personagens trouxerem junto aos episódios finais da primeira temporada.

Com a chegada do segundo ano, a vida do Mc Doni vai ter uma reviravolta positiva, tanto que se juntará com Alok e Mc Kevinho para gravar novas músicas e finalmente entrar para a indústria da música. Mas será que é isso mesmo que vai acontecer? Assista ao trailer:

A trama central é focada em Doni, Nando e Rita, três amigos que cresceram juntos na mesma favela, influenciados pelo fascínio do funk, do tráfico de drogas e da igreja. Cada um deles transforma suas experiências de infância em caminhos muito divergentes, até perceberem que precisam um do outro.

Com direção-geral de KondZilla a partir de um roteiro de Felipe Braga ("Marighella") e Guilherme Quintella ("Meu Amigo Hindu"), "Sintonia" tem elenco formado por Jottapê Carvalho, Christian Malheiros, Bruna Mascarenhas, Jefferson Silvério, Vinícius de Oliveira, Julia Yamaguchi, Lorena Jorge, Yumarie Morales e mais.

Os novos episódios chegam à Netflix no dia 27 de outubro, e enquanto isso, a primeira temporada continua disponível no streaming.