CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Netflix lançará site para público enviar mensagens aos nerds de "Stranger Things"

Novidade estará disponível a partir desta quinta-feira (26)

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 25/05/2022, às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Netflix lançará site para público enviar mensagens aos nerds de "Stranger Things" - Divulgação/Netflix
Netflix lançará site para público enviar mensagens aos nerds de "Stranger Things" - Divulgação/Netflix

Sempre envolta em mistérios, "Stranger Things" terá sua 4ª temporada lançada na Netflix nesta sexta-feira (27), e aproveitando a celebração do Dia do Orgulho Nerd, a Netflix anunciou o lançamento de um site que irá unir os dois mundos.

O site, que ainda não teve o endereço revelado, entra no ar a partir desta quinta-feira, 26 de maio. Nele, as pessoas poderão gravar uma mensagem de apoio que será convertida em uma tecnologia de 1986 e enviada diretamente para os nerds da série.

Alguns dos que enviarem a sua mensagem receberão uma resposta um tanto inusitada: um disquete - real e funcional! Nele, via QR code, os fãs brasileiros encontrarão mensagens, imagens e detalhes para os ajudar a desvendar os mistérios da série, além de uma carta muito especial.

Os disquetes serão distribuídos por carteiros de Hawkins direto de 1986 que estarão espalhados em 5 cidades do Brasil.

SOBRE A QUARTA TEMPORADA DE "STRANGER THINGS"

"Seis meses se passaram da batalha de Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição em Hawkins. Enquanto continuam a lidar com as consequências, o grupo de amigos se separa pela primeira vez – e navegar pelas complexidades da escola não torna as coisas mais fáceis. Nesse momento tão vulnerável, uma nova ameaça sobrenatural ainda mais terrível surge, trazendo um grande mistério que, se resolvido, pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido", diz a sinopse oficial divulgada pela Netflix.

Os novos episódios contam com os retornos dos atores Milly Bobby BrownNoah SchnappFinnWolfhardCaleb McLaughlinGaten MatarazzoSadie SinkNatalia DyerCharlie HeatonWynonaRyderDavid HarbourJoe Keery e Maya Hawke.

A quarta temporada de "Stranger Things" será dividida em dois volumes, sendo que a primeira leva de episódios chegará à Netflix no dia 27 de maio de 2022. O volume 2 entra para o catálogo do streaming aproximadamente um mês depois, no dia 1º de julho.

Vale lembrar que a Netflix já confirmou que "Stranger Things" está renovada para a quinta temporada, que será oficialmente a última da série. Assista ao trailer final:


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!