CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Netflix libera novo trailer intrigante de "Locke & Key"; assista

Novos episódios chegam ao streaming em outubro de 2021

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 06/10/2021, às 12h38 - Atualizado às 12h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Netflix libera trailer e data de estreia de "Locke & Key" - Divulgação/Netflix
Netflix libera trailer e data de estreia de "Locke & Key" - Divulgação/Netflix

A Netflix usou suas redes sociais para divulgar nesta quarta (06), o trailer da segunda temporada de "Locke & Key", em que veremos um novo mistério a ser solucionado após os jovens encontrarem várias chaves e não desvendarem seu significado de imediato.

"Separem um chaveirinho para guardar as chaves novas", disse o streaming em sua conta do Twitter ao anunciar a prévia. Assista:

Baseada nos quadrinhos, que foram publicados entre 2008 e 2013, “Locke & Key” conta a história dos irmãos TylerKinsey e Bode, que se mudam com a mãe, Nina, para a antiga mansão da família, localizada na Nova Inglaterra, após o pai ser brutalmente assassinado. Na nova residência, eles encontram chaves que concedem poderes e habilidades.

Em um outro teaser divulgado, descobrimos que  Dodge/Gabe e Eden Hawkins aparecem encontrando uma forma de colocar as mãos em uma chave poderosa e letal, enquanto BodeTyler e Kinsey devem lutar contra um grande mal e monstros gigantes ao assumirem o papel de Guardiões das Chaves.

A trama de terror e mistério é desenvolvida por Carlton CuseMeredithAverill e Aron Eli Coleite. E tem elenco composto por Griffin GluckHallea JonesJackson Robert ScottConnor JessupLaysla de Oliveira e Emilia Jones.

Os novos episódios de “Locke & Key” chegam à Netflix no próximo dia 22 de outubro.