CineBuzz

Netflix libera os 15 minutos iniciais da nova temporada de "La Casa de Papel"

Os novos episódios da Parte 5 da série serão lançados no streaming nesta sexta-feira, (3)

Redação Publicado em 02/09/2021, às 12h05 - Atualizado às 12h06

Parte 5 de "La Casa de Papel" será dividida em duas partes - (Divulgação/Netflix)
Parte 5 de "La Casa de Papel" será dividida em duas partes - (Divulgação/Netflix)

Para aumentar ainda mais a ansiedade dos fãs, a Netflix liberou nesta quinta-feira (2), os 15 minutos iniciais do primeiro episódio da Parte 5 de "La Casa de Papel" no YouTube. O vídeo da um gostinho do que esperar dos novos capítulos, que mostrarão o grupo de criminosos enfrentando seu maior inimigo após assaltarem a Casa da Moeda da Espanha: o exército.



A quinta e última temporada da série será dividida em duas partes, os primeiros cinco episódios serão lançados nesta sexta-feira, 3 de setembro, enquanto os cinco episódios finais estreiam somente em 3 de dezembro.

A primeira leva acompanhará os assaltantes trancados há mais de 100 horas no banco espanhol. Apesar da operação para resgatar Lisboa ter sido um sucesso, o momento não é de comemoração, e sim de luto pela morte de uma das integrantes, além de muita preocupação.

Agora com o grupo desfalcado, os ladrões terão que enfrentar os militares convocados para derrotá-los. Enquanto isso, o Professor foi capturado por Sierra e, pela primeira vez, não tem um plano de fuga. No grande desfecho do maior assalto já realizado no país, eles viverão momentos de tensão e uma guerra épica para saírem do local com vida.

As quatro temporadas completas de “La Casa de Papel” estão disponíveis no catálogo da Netflix.