CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Netflix libera pôster de sua nova série de suspense, "My Name"; confira

Os episódios devem chegar no streaming em 15 de outubro

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 06/09/2021, às 12h50 - Atualizado às 13h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Netflix libera pôster de sua nova série de suspense, "My Name"; confira - Divulgação/Netflix
Netflix libera pôster de sua nova série de suspense, "My Name"; confira - Divulgação/Netflix

A Netflix usou suas redes sociais para divulgar nesta segunda-feira (6), o pôster de sua próxima série de suspense coreana intitulada "My Name". A série terá sua estreia no Festival Internacional de Cinema de Busan, que acontece de 6 a 15 de outubro, e simultaneamente, deve chegar ao streaming em 15 de outubro.

O pôster mostra a protagonista vingativa Yoon Ji-woo, interpretada por Han So-hee ("O Abismo Mágico"), contra um beco encharcado de neon. "Você vai querer manter 'My Name', a nova série de suspense e ação coreana estrelada por Han So-hee, no seu radar. Aqui está uma prévia", disse a plataforma digital no post feito em sua conta no Twitter. Confira:

A história segue acompanhando Yoon, que se junta à gangue de drogas Dongcheonpa para vingar a morte repentina de seu pai. Com o objetivo de obter mais informações sobre seu misterioso falecimento, ela vai disfarçada no departamento de polícia como uma toupeira, no entanto, as coisas se complicam quando suas vidas duplas começam a convergir de maneiras inesperadas.

"My Name" é dirigida por Kim Jin-min ("Extracurricular") e também tem elenco formado por Park Hee-soon ("O Golpe"), Ahn Bo-hyun ("Kairoseu"), Kim Sang-ho ("A Testemunha"), Lee Hak-joo ("Private Life") e Chang Ryul ("Train").