CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Netflix libera pôster inédito de "Cowboy Bebop"

Novidades sobre a série live-action serão divulgadas no "Tudum"

Redação Publicado em 24/09/2021, às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Série é baseada nos animes criados por de Shinichirō Watanabe - (Divulgação/Netflix)
Série é baseada nos animes criados por de Shinichirō Watanabe - (Divulgação/Netflix)

A Netflix divulgou nesta sexta-feira (24) um novo pôster de “Cowboy Bebop”, série live-action baseada nos animes criados por de Shinichirō Watanabe. O banner é apenas um aquecimento para as novidades que serão liberadas no Tudum, evento mundial da plataforma de streaming para promover suas produções originais que acontece neste sábado, 25 de setembro.

Inspirada no anime de mesmo nome dos anos 1990, a história acompanha a vida de uma tripulação de caçadores de recompensas a bordo de sua nave espacial Bebop, durante o ano de 2071. “Cowboy Bebop” é conhecido pela sua mistura e influências de ficção científica, western e noir.

Dois dos dez episódios serão dirigidos por Alex Garcia Lopez (“Demolidor”), enquanto o projeto como todo será desenvolvido por André Nemec (“Alias”) e Jeff Pinkner (“Fringe”), e escrito por Christopher Yost, de “Thor: Ragnarok” e “The Mandalorian“.

O elenco de “Cowboy Bebop” é formado por John Cho (“Star Trek”), Alex Hassell (“The Boys”), Daniella Pineda (“Jurassic World 2”), Elena Satine (“The Gifted”) e Mustafa Shakir (“Luke Cage”).

A primeira temporada estreia em 19 de novembro na Netflix.