CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / Séries / DOCUMENTÁRIO

Netflix libera prévia da Parte 2 do documentário de Kanye West

Primeiro ato de "jeen-yuhs: A Kanye Trilogy" já está disponível no streaming

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 22/02/2022, às 13h30 - Atualizado às 13h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Netflix libera prévia da Parte 2 do documentário de Kanye West - Divulgação/Netflix
Netflix libera prévia da Parte 2 do documentário de Kanye West - Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou uma nova prévia da parte dois de "jeen-yuhs: A Kanye Trilogy", série documental encarregada de mostrar os bastidores da vida de Kanye West, do início de sua jornada na música até os dias atuais.

Dirigido pela dupla Clarence “Coodie” Simmons e Chike Ozah, colaboradores de longa data do rapper, o título é descrito como uma íntima e reveladora biografia, contando com registros inéditos da intimidade do astro nos últimos 20 anos.

Assista ao vídeo:

"No documentário, as vidas de uma estrela emergente e de um cineasta se entrelaçam neste intenso e íntimo relato dividido em três partes, sobre a carreira de uma das figuras mais polêmicas e icônicas da indústria do entretenimento. Regado por uma série de vídeos inéditos, a trilogia celebra a trajetória de sucesso de Ye, relembra suas batalhas e mostra brevemente como um criador de batidas se tornou um dos artistas mais visionários e controversos da contemporaneidade", informa a sinopse da produção.

O Ato 1, intitulado "Vision", já está disponível na Netflix. Enquanto o segundo chegará ao streaming nesta sexta-feira, 25 de fevereiro. A terceira parte, que será responsável por encerrar o projeto, também entrará para o catálogo em uma sexta-feira, no dia 4 de março.