CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Netflix promete divulgar novidade de "Heartstopper" nesta quarta (16)

Série baseada na graphic novel homônima de Alice Oseman será lançada ainda em 2022

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 15/03/2022, às 13h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kit Connor e Joe Locke darão vida ao casal Nick & Charlie - (Divulgação/Netflix)
Kit Connor e Joe Locke darão vida ao casal Nick & Charlie - (Divulgação/Netflix)

A Netflix agitou as redes sociais ao revelar que planeja divulgar novidades de “Heartstopper”, série baseada nas graphic novels homônimas de Alice Oseman, na próxima quarta-feira, 16 de março.

Sem confirmar o lançamento do primeiro trailer da adaptação, a conta oficial da plataforma de streaming no Twitter fez suspense ao alterar seu texto de biografia para “Amanhã” e incluir o emoji de folhas, que fazem parte da identidade visual dos quadrinhos. Pouco depois, a autora da série, que será protagonizada por Kit Connor e Joe Locke, também publicou que estão preparando grandes surpresas para amanhã. Confira:

“Heartstopper” conta a história de Nicholas Nelson e Charlie Spring, dois adolescentes britânicos que estudam em uma escola só de garotos. Quando um novo ano letivo começa e eles se tornam parceiros em uma das aulas, eles rapidamente se tornam amigos e desenvolvem uma relação ainda mais forte. Os quadrinhos trazem importantes discussões sobre amor, amizade, lealdade e doença mental e transtornos alimentares.

O elenco conta ainda com Jenny Walser como Tori Spring; WilliamGao como Tao; YasminFinney como Elle; Corinna Brown como Tara; KizzyEdgell como Darcy; Sebastian Croft como Ben; Cormac Hyde-Corrin como Harry; Tobie Donovan como Isaac; e RheaNorwood no papel de Imogen. Os atores Fisayo Akinade, Chetna Pandya e AlanTurkington viverão os professores da turma.

A série terá oito episódios com uma média de 30 minutos cada. A direção é de Euros Lyn (“Doctor Who” e “His Dark Materials”). A data de estreia ainda não foi divulgada.