CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Netflix renova "Outer Banks" para a 3ª temporada

Novos episódios ainda não tem data de estreia confirmada

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 07/12/2021, às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Netflix renova "Outer Banks" para a 3ª temporada - Divulgação/Netflix
Netflix renova "Outer Banks" para a 3ª temporada - Divulgação/Netflix

A Netflix anunciou nesta terça (7) que a série teen "Outer Banks" foi renovada para a sua 3ª temporada. A plataforma fez o anúncio em seu Twitter oficial. Confira:

De acordo com o Deadline, "Outer Banks" contará com o retorno do trio de showrunners Jonas e Josh Pate e Shannon Burke. Os atores regulares da série Chase Stokes, Madelyn Cline, Madison Bailey, Jonathan Daviss, Rudy Pankow, Austin North, Drew Starkey e Charles Esten também retornarão.

Além deles, veremos mais Cleo na próxima temporada. A atriz Carlacia Grant foi promovida a regular na 3ª temporada.

Na 2ª temporada de "Outer Banks", John B (Chase Stokes) e Sarah (Madelyn Cline) estão vivendo como fugitivos nas Bahamas, após escaparem por pouco da morte na 1ª temporada. Enquanto isso, Kiara (Madison Bailey), Pope (Jonathan Daviss) e JJ (Rudy Pankow) encaram novos amigos e inimigos em casa. Os 400 milhões ainda estão em jogo, mas a descoberta de um segredo reunirá o grupo para uma nova missão.

"Outer Banks" foi um sucesso da Netflix desde a sua estreia. A 2ª temporada ocupou o primeiro lugar global na lista de Top 10 da Netflix nas quatro semanas seguintes ao seu lançamento.