CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Netflix reúne Emicida, Pepita, Daiane dos Santos e Whindersson em ação de "La Casa de Papel"

Primeira parte da temporada final estreia no streaming em 3 de setembro

Redação Publicado em 01/09/2021, às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emicida, Pepita, Daiane dos Santos e Whindersson promovem temporada final da série do streaming - (Divulgação/Netflix)
Emicida, Pepita, Daiane dos Santos e Whindersson promovem temporada final da série do streaming - (Divulgação/Netflix)

Para promover o lançamento da quinta e última temporada da série "La Casa de Papel", a Netflix convidou Emicida, Pepita, Daiane dos Santos e Whindersson Nunes para refletir o que torna eles semelhantes aos personagens da produção: a resistência.

A prévia divulgada nesta quarta-feira (1), conta com depoimentos pessoais poderosos de cada um dos convidados. “Eu me mantenho defendendo a ideia de que as pessoas precisam ser livres. De toda forma. Pra ser quem elas realmente são”, declarou o rapper Emicida. “Eu sou a resistência. Eu vivo em um mais que mais mata a letra T. Mas eu acredito na letra T. Passo preconceito, mas nunca desisti e nunca vou desistir. Eu não quero ser a única a estar sentada aqui”, afirma Pepita.

“Como mulher preta, não tem como a gente não viver nessa resistência. Da gente ser forte, da gente entender que tudo que a gente tá fazendo não é só pra gente”, explica a ex-atleta Daiane dos Santos. “E eu fiz essa tatuagem, né? Essa frase. Que é ‘live like a warrior’. Viva como um guerreiro. Todo mundo já vive como um guerreiro porque todo mundo luta todo dia, né. Mas… a gente sabe também que os guerreiros, alguns perdem a batalha. Todos os dias me lembrando de olhar no espelho e viver como um guerreiro”, finaliza o humorista Whindersson.

Além de promover o lançamento da nova temporada da série espanhola, o grupo divulgou a nova coleção de camisetas criada em parceria da Netflix com a C&A, com as frases mais marcantes citadas em “La Casa de Papel”.

A quinta e última temporada de “La Casa de Papel” será dividida em duas partes e mostrará o grupo de criminosos enfrentando seu maior inimigo após assaltarem a Casa da Moeda da Espanha: o exército. A primeira leva acompanhará os assaltantes trancados há mais de 100 horas no banco espanhol. Apesar da operação para resgatar Lisboa ter sido um sucesso, o momento não é de comemoração, e sim de luto pela morte de uma das integrantes, além de muita preocupação.

Agora com o grupo desfalcado, os ladrões terão que enfrentar os militares convocados para derrotá-los. Enquanto isso, o Professor foi capturado por Sierra e, pela primeira vez, não tem um plano de fuga. No grande desfecho do maior assalto já realizado no país, eles viverão momentos de tensão e uma guerra épica para saírem do local com vida. Confira o trailer: