CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Netflix reúne Giovanna Grigio e Sophia Abrahao para promover nova versão de "Rebelde"

Série estreou nesta quarta-feira (5) na plataforma de streaming

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 05/01/2022, às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Grigio e Sophia Abrahao participaram de diferentes versões de "Rebelde" - (Reprodução/Netflix)
Giovanna Grigio e Sophia Abrahao participaram de diferentes versões de "Rebelde" - (Reprodução/Netflix)

A primeira temporada da nova versão de “Rebelde” estreou nesta quarta-feira (5) na Netflix e para promover o lançamento, a plataforma de streaming preparou uma reunião especial e emocionou os fãs.

A empresa colocou Giovanna Grigio, que interpreta Emilia na série, e Sophia Abrahao, que viveu Alice na versão brasileira da novela, frente a frente para celebrar as diferentes gerações da história ao som de “Yo Soy Rebelde”.

“Juntei Giovanna Grigio e Sophia Abrahao pra comprovar que certos hinos nunca morrem. Quem mais tá se sentindo nostálgico? ‘Rebelde’ já está disponível no meu site”, diz a postagem.

A trama acompanha o novo ano letivo no colégio Elite Way, mas uma sociedade secreta ameaça os sonhos musicais dos alunos. ""A EWS distingue-se dos demais colégios por seus alunos, jovens prontos para conquistar o mundo. Em nossos corredores cresceram ídolos que fizeram milhões de pessoas cantarem, e nossas salas de aula foram palco para estrelar que se preparavam para os seus próximos sucessos", diz a sinopse.

"Rebelde" foi originalmente exibida entre 2004 e 2006 e contou com três temporadas, totalizando 440 episódios. No Brasil, a produção mexicana chegou em 2005 e foi exibida até 2006 pelo SBT. Da novela, surgiu o grupo de sucesso RBD, formado por AnahíDulce MariaAlfonso HerreraChristian ChávezMaite Perroni e Christopher von Uckerman.