CineBuzz
TV e Séries / Séries / Live-action

Netflix revela elenco da série live-action de "One Piece"

Produção será baseada no famoso anime criado por Eiichiro Oda

Redação Publicado em 10/11/2021, às 08h40

Iñaki Godoy será o protagonista Monkey D. Luffy em "One Piece" - (Reprodução/Twitter/Fuji Television)
Iñaki Godoy será o protagonista Monkey D. Luffy em "One Piece" - (Reprodução/Twitter/Fuji Television)

A Netflix anunciou na noite da última terça-feira (9), o elenco da série live-action de "One Piece". Para protagonizar o projeto, a plataforma de streaming escalou Iñaki Godoy e Mackenyu para interpretar Monkey D. Luffy e Roronoa Zoro.

Além da dupla, Jacob Romero Gibson viverá Usopp, Emily Rudd ("Rua do Medo") será a ladra de piratas Nami e Taz Skylar dará vida ao maior cozinheiro de West Blue, Sanji. Para fazer o anúncio oficial, a Netflix divulgou um vídeo especial do elenco fazendo sua apresentação para os fãs do anime. Confira:

“One Piece” é uma série de mangá escrita e ilustrada por Eiichiro Oda. Os capítulos têm sido serializados na revista Weekly Shōnen Jump desde 22 de julho de 1997, com os capítulos compilados e publicados em 100 volumes tankōbon pela editora Shueisha.

A história mostra as aventuras de um grupo de piratas liderados por Monkey D. Luffy, um garoto que possui um corpo elástico e tem como objetivos de vida tornar-se “o Rei dos Piratas”. Para isso, ele deve encontrar o lendário ‘One Piece’, tesouro lendário e misterioso capaz de torná-lo imbatível.

O primeiro episódio da série será escrito por Matt Owens ("Luke Cage") e Steven Maeda ("Lost"). A data de estreia do live-action não foi divulgada pela Netflix.