CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Netflix revela previsão de lançamento da adaptação de "Heartstopper"

Série é baseada na graphic novel de Alice Oseman

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 21/01/2022, às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kit Connor e Joe Locke darão vida ao casal Nick & Charlie - (Divulgação/Netflix)
Kit Connor e Joe Locke darão vida ao casal Nick & Charlie - (Divulgação/Netflix)

A Netflix confirmou nesta sexta-feira (21) que “Heartstopper”, série que adapta a graphic novel homônima de Alice Oseman, será lançada durante o outono do Reino Unido, isto é, entre os meses de março e maio.

“Heartstopper” conta a história de Nick Nelson e Charlie Spring, dois adolescentes britânicos que estudam em uma escola só de garotos. Quando um novo ano letivo começa e eles se tornam parceiros em uma das aulas, eles rapidamente se tornam amigos e desenvolvem uma relação ainda mais forte. Os quadrinhos trazem importantes discussões sobre amor, amizade, lealdade e doença mental e transtornos alimentares.

A série terá oito episódios com uma média de 30 minutos cada. A direção é de Euros Lyn (“Doctor Who” e “His Dark Materials”). Os atores Kit Connor e JoeLocke viverão o casal de protagonistas.

O elenco conta ainda com Jenny Walser como Tori Spring; WilliamGao como Tao; YasminFinney como Elle; Corinna Brown como Tara; KizzyEdgell como Darcy; Sebastian Croft como Ben; Cormac Hyde-Corrin como Harry; Tobie Donovan como Isaac; e RheaNorwood no papel de Imogen. Os atores Fisayo Akinade, Chetna Pandya e AlanTurkington viverão os professores da turma.