CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Netflix revela processo de criação de monstros para 2ª temporada de "The Witcher"

Os novos episódios já estão disponíveis no serviço de streaming

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 03/01/2022, às 17h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Netflix revela processo de criação de monstros em CGI para 2ª temporada de "The Witcher" - Divulgação/Netflix
Netflix revela processo de criação de monstros em CGI para 2ª temporada de "The Witcher" - Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou em um vídeo compartilhado nesta segunda (3) como foi o processo de criação dos monstros da 2ª temporada de "The Witcher", incluindo Nivellen, de Kristofer Hivju. Assista:

A nova temporada contém oito episódios e, além de Henry Cavill, MyAnna Buring Anya Chalotra, terá o retorno de Freya Allan, como Cirilla. Novos nomes no elenco são: Adjoa Andoh, Cassie Clare, Liz Carr, Graham McTavish, Kevin Doyle, Simon Callow Chris Fulton.

Confira a sinopse divulgada pela Netflix: “Convencido que Yennefer (Chalotra) morreu durante a Batalha de Sodden, Geralt de Rivia (Cavill) leva a princesa Cirilla (Allan) ao lugar mais seguro que conhece, seu lar de infância em Kaer Morhen. Com os reis, elfos, humanos e demônios do Continente lutando por supremacia do lado de fora dos muros, ele deve proteger a garota de algo muito mais perigoso: o misterioso poder que possui dentro dela".

A trama da série é baseada na série de livros Wiedźmin, do escritor polonês Andrzej Sapkowski. "The Witcher" foi lançada no dia 20 de dezembro de 2019 e se passa em um mundo de fantasia medieval, mostrando a história de Geralt de Rívia, um dos últimos bruxos restantes na Terra.

A segunda temporada de "The Witcher" já está disponível na Netflix, e seu terceiro ano já foi confirmado pelo streaming.