CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Netflix revela quem interpretará Nikolai e Wylan na segunda temporada de "Sombra e Ossos"

Série adapta a obra de Leigh Bardugo

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 13/01/2022, às 13h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A segunda temporada de "Sombra e Ossos" já está sendo desenvolvida - Divulgação/Netflix
A segunda temporada de "Sombra e Ossos" já está sendo desenvolvida - Divulgação/Netflix

A Netflix revelou nesta quinta-feira (13), matou a curiosidade dos leitores de Leigh Bardugo e revelou os nomes dos atores que vão interpretar Nikolai Lantsov e Wylan Hendriks na segunda temporada de “Sombra e Ossos”. Em vídeo divulgado nas redes sociais, a plataforma de streaming confirmou que os personagens serão vividos por Patrick Gibson ("The OA") e Jack Wolfe ("The Witcher").

Além da dupla, também foi divulgado que os atores Lewis Tan ("Mortal Kombat") e Anna Leong Brophy ("Traces") vão interpretar Tolya Yul-Baatar e Tamar Kir-Bataar nos novos episódios da adaptação. Confira o vídeo do anúncio:

A série apresenta um mundo devastado pela guerra e dividido pela Dobra das Sombras, local que esconde muitos perigos e monstros terríveis. Quando a órfã e cartógrafa Alina Starkov descobre que possui um poder extraordinário, que pode ser a chave para libertar o país. Para isso, ela é levada para treinar no castelo e fazer parte de um exército de elite de soldados mágicos conhecidos como Grisha.

Os novos episódios contam com o retorno de Jessie Mei Li como Alina Starkov; Ben Barnes como General Kirigan; Amita Suman como Inej; Freddy Carter como Kaz Brekker; Kit Young como Jesper Fahey; e Archie Renaux como Malyen Oretsev

"Sombra e Ossos" faz parte de uma trilogia, seguida por "Sol e Tormenta" e "Ruína e Ascensão". Logo depois, a saga ganhou uma duologia que compõe o Grishaverse "Six of Crows: Sangue e Mentiras" e "Crooked Kingdom".

A primeira temporada de "Sombra e Ossos" está disponível na Netflix.