CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Netflix revela visual de Gwendoline Christie como Lucifer em "Sandman"

Tom Sturridge viverá Morpheus, o Sonho, da adaptação dos quadrinhos de Neil Gaiman

CAMILA GOMES | @CAMIALGMS Publicado em 16/05/2022, às 12h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Sturridge como Morpheus em "Sandman" - Divulgação/Netflix
Tom Sturridge como Morpheus em "Sandman" - Divulgação/Netflix

A Netflix anunciou nesta segunda-feira (16) a nova edição da Semana Geeked, evento virtual que divulgará novidades de seus próximos lançamentos, incluindo de "Sandman". O festival ocorre entre os dias 6 e 10 de junho e será transmitido ao vivo pelo YouTube.

A plataforma divulgou um vídeo especial com várias cenas inéditas da adaptação dos quadrinhos de Neil Gaiman, que mostram detalhes do visual de GwendolineChristie ("Game of Thrones") como Lucifer na série. Confira abaixo:

Na adaptação da plataforma digital, a primeira temporada da série deve adaptar o arco incial dos quadrinhos, intitulado de “Prelúdios e Noturnos” nos dias atuais. Nesse arco, Sonho (Tom Sturridge), o governante do Sonhar, é aprisionado depois de um ritual que buscava prender a Morte (Kirby Howell-Baptiste), sua irmã.

Ele fica preso por 70 anos, até que finalmente consegue se libertar e começa uma jornada para voltar a reinar sobre o Sonhar e recuperar suas três ferramentas: uma algibeira cheia de areia, um rubi e um elmo.

Além de Sturridge e Christie, o elenco conta com David ThewlisKirby Howell-Baptiste, Jenna ColemanMason Alexander ParkDonna PrestonRazane JammalKyo Ra, Sandra James YoungStephen FryJoely RichardsonNiamh Walsh e Patton Oswalt. Os atores Vivienne AcheampongCharles DanceBoyd HolbrookAsim Chaudhry Sanjeev Bhaskar completam o time.

A Netflix ainda não revelou a data de estreia de "Sandman".


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!