CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Neymar: O Caos Perfeito": Série documental do craque do futebol ganha primeiro teaser; veja

Produção sobre o jogador brasileiro chega à Netflix em janeiro de 2022

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 14/12/2021, às 10h45 - Atualizado às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Neymar: O Caos Perfeito": Série documental do craque do futebol ganha primeiro teaser; veja - Reprodução/Netflix
"Neymar: O Caos Perfeito": Série documental do craque do futebol ganha primeiro teaser; veja - Reprodução/Netflix

"Neymar: O Caos Perfeito", nova série documental do jogador de futebol brasileiro, teve seu primeiro teaser divulgado pela Netflix nesta terça-feira (14), além de sua data de estreia revelada. A produção irá acompanhar os bastidores da vida de Neymar Jr., bem como seus títulos futebolísticos adquiridos e as polêmicas que o cercam.

Ao longo dos três episódios com cerca de 50 a 60 minutos de duração, o documentário irá apresentar um lado ainda pouco conhecido do jogador, sem fugir das controvérsias, além de mostrar o início de sua carreira e a ascensão à fama no Santos, os melhores momentos no FC Barcelona e a jornada turbulenta no clube francês Paris Saint Germain e na Seleção Brasileira de Futebol.

"Neymar: O Caos Perfeito" contará com depoimentos de outras estrelas do mundo esportivo, dentre elas David Beckham, seus companheiros Lionel Messi, Kylian Mbappé, Daniel Alves e Thiago Silva e dos atletas Gabriel Medina e Bruninho, além de outras lendas que falam sobre a posição de Neymar no esporte. Assista ao teaser:

LeBron James e Maverick Carter atuam como os produtores executivos ao lado do diretor, através de sua marca de empoderamento esportivo UNINTERRUPTED, que chegou a vencer um Emmy pelo trabalho.

"Neymar: O Caos Perfeito" chega à Netflix no dia 25 de janeiro de 2022.