CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Nova minissérie de Andrew Garfield será lançada no Star+

"Under the Banner of Heaven" mostra uma investigação envolvendo a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 10/03/2022, às 12h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andrew Garfield é o protagonista da minissérie - Divulgação/Star+
Andrew Garfield é o protagonista da minissérie - Divulgação/Star+

O Star+, novo serviço de streaming da Disney, anunciou que “Under the Banner of Heaven”, minissérie estrelada por Andrew Garfield (“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”) e Daisy Edgar-Jones (“Pessoas Normais”), chegará em breve e com exclusividade na plataforma.

Inspirada no livro best-seller homônimo de Jon Krakauer, a produção comandada pelo vencedor do Oscar Dustin Lance Black, gira em torno do assassinato de Brenda WrightLafferty (Edgar-Jones) e sua pequena filha em um pitoresco subúrbio de Salt Lake Valley, no estado de Utah, em 1984.

Enquanto o detetive Jeb Pyre (Garfield) investiga os eventos que ocorreram na família Lafferty, ele descobre verdades ocultas sobre as origens da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e as consequências violentas da fé dogmática e intransigente. O que Pyre, um mórmon devoto, descobre afeta até mesmo sua fé.

A minissérie de sete episódios conta ainda com Sam Worthington, Denise Gough, Wyatt Russell, Billy Howle, Gil Birmingham, Adelaide Clemens, Rory Culkin, Seth Numrich, Chloe Pirrie e Sandra Seacat no elenco.

“Under the Banner of Heaven” conta ainda com Dustin Lance Black como showrunner e produtor executivo da série. O time de produtores executivos conta com Brian Grazer, Ron Howard, Anna Culp, Jason Bateman, Michael Costigan, David Mackenzie e Gillian Berrie.