CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Nova série do universo de "Star Wars" tem a maior estreia do Disney+ em 2024

"The Acolyte", estrelada por Amandla Stenberg, de "O Ódio que Você Semeia", obteve 4.8 milhões de espectadores nas primeiras 24 horas

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 06/06/2024, às 21h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amandla Stenberg é a protagonista de "The Acolyte" - Divulgação/Disney+
Amandla Stenberg é a protagonista de "The Acolyte" - Divulgação/Disney+

"The Acolyte", a nova série do universo "Star Wars", quebrou um recorde do Disney+. A produção obteve 4.8 milhões de espectadores nas primeiras 24 horas de sua estreia no streaming.

Com esses números, o seriado se tornou o maior lançamento do Disney+ em 2024. Os dados foram confirmados pela plataforma de streaming nesta quinta-feira (6) ao site norte-americano Variety

Sobre o que se trata "The Acolyte"?

A produção é a primeira série live-action a explorar a era da Alta República, período marcado pelo auge do poder Jedi na República. Eles atuavam protegendo os mundos para evitar o retorno das forças sombrias.

Situada 100 anos antes dos eventos do filme "Episódio I - A Ameaça Fantasma", a trama mostra uma jovem ex-padawam se reunindo com seu mestre Jedi para investigar uma série de crimes. Nessa jornada, eles deparam-se com as forças mais sombrias do que esperavam.

Quando são lançados os episódios?

Os dois primeiros episódios de "The Acolyte" já estão disponíveis no catálogo do Disney+. Os capítulos são lançados toda terça-feira, às 22h (horário de Brasília).

Quem está no elenco?

A nova série do universo "Star Wars" é estrelada por Amandla Stenberg ("O Ódio que VocêSemeia"), Jodie Turner-Smith ("Queen & Slim - Os Perseguidos"), Lee Jung-jae ("Round 6"), Manny Jacinto ("The Good Place"), Dafne Keen ("Logan"), Dean Charles-Chapman ("1917") e Carrie-Anne Moss ("Matrix").


Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


D