CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Novas imagens da terceira temporada de "Love, Victor" são divulgadas

Última temporada da série estreia no dia 15 de junho

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 27/04/2022, às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michael Cimino é o protagonista de "Love, Victor" - Divulgação/Star+
Michael Cimino é o protagonista de "Love, Victor" - Divulgação/Star+

A revista EW divulgou com exclusividade nesta quarta-feira (27) as primeiras imagens da terceira temporada de “Love, Victor”, série derivada de “Com Amor, Simon”. As fotos mostram Victor conversando com Benji e Rahim espiando pela janela, sem dar spoilers do grande mistério envolvendo o final da segunda temporada. Confira:

Para quem não lembra, o final da segunda temporada de “Love, Victor” mostra o Victor (Michael Cimino) precisando fazer uma escolha que mudará o destino da série: reatar o namoro com Benji (George Sear) ou viver um romance com Rahim (Anthony Keyvan). No entanto, quando ele toma sua decisão e vai encontrar um dos rapazes, o episódio acaba no momento em que ele aperta a campanhia da casa de um deles, sem revelar quem ele foi visitar.

Derivada de “Com Amor, Simon”, livro de Becky Albertalli que foi adaptado para as telonas, a primeira temporada apresenta Victor Salazar, um adolescente passando por uma fase de autodescoberta enquanto enfrenta conflitos familiares em casa, se ajusta à nova cidade, ao novo colégio e com sua orientação sexual.

Nos novos episódios, ele enfrenta os pais após assumir ser homossexual. Após viver o verão os sonhos ao lado de Benji mesmo sem ter 100% do apoio dos pais, ele retorna à escola e descobre que nem tudo vai bem: seu posto no time de basquete está sendo posto à prova devido a sua sexualidade; Mia (Rachel Hilson) ainda sofre com o término do relacionamento dos dois; Além disso, os amigos de Benji não parecem aprová-lo.

Produzida por Isaac Aptaker e Elizabeth Berger, o elenco de “Love, Victor” ainda conta com Anthony Turpel, Bebel Wood, Mason Gooding, Isabella Ferreira, Mateo Fernandez, James Martinez e Ana Ortiz. A segunda temporada conta também com a chegada de Ava Capri.

O ator Nick Robinson, protagonista de "Com Amor, Simon", é o produtor executivo da série e fez participações especiais nas duas temporadas da série como um mentor do Victor. As duas temporadas completas estão disponíveis no catálogo do Star+.

A terceira e última temporada de "Love, Victor" estreia no dia 15 de junho. O Star+ ainda não confirmou se fará estreia simultânea no Brasil.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!