CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Novas imagens de "Ms. Marvel" revelam visual de Kamala Khan na série

Heroína será vivida pela atriz Iman Vellani

Redação Publicado em 12/11/2021, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iman Vellani será a Kamala Khan do MCU - (Divulgação/Marvel Studios)
Iman Vellani será a Kamala Khan do MCU - (Divulgação/Marvel Studios)

A Marvel divulgou durante o Disney+ Day, que está acontecendo nesta sexta-feira (12), as primeiras imagens oficiais da jovem atriz Iman Vellani como Kamala Khan na série “Ms. Marvel”. Os vislumbres mostram a jovem heroína com um uniforme similar ao da Capitã Marvel, que é sua grande referência. Confira abaixo:

Na série, a personagem é descrita como "uma grande fã de super-heróis - especialmente da Capitã Marvel - Kamala ganha a habilidade de mudar sua forma e tamanho, permitindo a ela, entre outras coisas, socar com um punho muito, muito grande."

Nos quadrinhos, a personagem é conhecida por ter poderes que a fazem mudar a forma e as proporções do corpo. Ela é de ascendência paquistanesa e tem inspiração na ex-Ms. Marvel, chamada Carol Danvers. Posteriormente, ela transformou-se na Capitã Marvel e a editora das HQ'S substituiu-a por Kamala, a qual assumiu a identidade de Ms. Marvel.

Em "Ms. Marvel", Bisha K. Ali (“Quatro Casamentos e um Funeral”) será o responsável por escrever e dirigir a produção, que também tem elenco formado por Aramis KnightSaagar ShaikhRish Shah Matt Lintz.

Segundo a plataforma de streaming, "Ms. Marvel" estreia entre junho e setembro de 2022.