CineBuzz
TV e Séries / Séries / BASTIDORES

Novo ano de "Bridgerton" mostrará outro lado de Lady Whistledown

Nicola Coughlan explicou que os episódios revelarão como a fofoqueira consegue seus furos

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 01/03/2022, às 13h40 - Atualizado às 14h00

Novo ano de "Bridgerton" mostrará o outro lado de Lady Whistledown - Divulgação/Netflix
Novo ano de "Bridgerton" mostrará o outro lado de Lady Whistledown - Divulgação/Netflix

A atriz Nicola Coughlan revelou que a segunda temporada de "Bridgerton" será responsável por mostrar os bastidores da maior fofoqueira da elite londrina, Lady Whistledown, mostrando com ela consegue todos os furos mais fortes. Até final do primeiro ano, a identidade dela era um mistério, mas no momento final foi revelado que Penelope Featherington (Coughlan) era a jovem por trás do pseudônimo.

"Sim, a revelação no final da 1ª temporada vai ser aprofundada. Você vai poder ver atrás das cortinas", começou dizendo à rádio BBC. "Descobrimos como é que Penelope escapa de ser desmascarada o tempo todo. Para mim, isso foi muito divertido, porque na 1ª temporada ela era uma mulher tímida, e agora os episódios vão passando e você pensa: 'Oh, tem todo um outro lado dela que não conhecíamos'", finalizou Nicola.

Na segunda temporada de "Bridgerton", a trama será centrada em Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey) e sua busca pelo amor, que aparentemente consegue encontrar em Kate Sharma (Simone Ashley). Desta forma, eles podem ser o casal candidato a apimentar mais sua relação ao longo dos episódios.

Além disto, e já não é mais uma novidade para ninguém, os novos capítulos não contarão com a presença do ator Regé-Jean Page, que recusou reprisar o papel do Duque de Hastings. Apesar da responsável Shonda Rhimes ("Inventando Anna" e "Grey's Anatomy") ter revelado seu pedido de retorno ao ator, Page preferiu deixar "a perfeição como a perfeição" e seguir um novo rumo.

Com o sucesso estrondoso, a Netflix encomendou mais três temporadas da série e um spin-off focado na rainha Charlotte. O segundo ano de "Bridgerton" chega ao streaming no dia 25 de março.


O Oscar 2022 está vindo aí! Para quem vai a sua torcida na categoria de Melhor Animação?

  • “Encanto”
  • “Flee”
  • “Luca”
  • “A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas”
  • “Raya e o Último Dragão”

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!