CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Novo episódio de “Loki” tem cena pós-créditos; saiba mais

“O Evento Nexus”, quarto capítulo da produção, chegou ao Disney+ nesta quarta-feira (30)

Redação Publicado em 30/06/2021, às 08h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novo episódio de "Loki" teve uma cena pós-créditos importante - Reprodução/Marvel Studios
Novo episódio de "Loki" teve uma cena pós-créditos importante - Reprodução/Marvel Studios

Diferentemente dos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel, as séries não investem tanto em cenas pós-créditos e, portanto, só temos algumas delas eventualmente. Em “Loki”, a primeira delas veio no quarto capítulo, “O Evento Nexus”, que chegou ao Disney+ nesta quarta-feira (30). Se você ainda não assistiu ao novo episódio de “Loki”, não continue a ler este texto, pois teremos spoilers a seguir.

No episódio, após Loki (Tom Hiddleston) e Sylvie (Sophia DiMartino) serem capturados pela Autoridade de Variância Temporal (AVT), eles enfrentam os agentes da organização com o intuito de chegar até os Guardiões do Tempo, descobrindo que eles não passam de uma farsa.

Em meio à confusão da descoberta, Loki acaba sendo desintegrado pela juíza Ravonna Renslayer, nos levando a pensar que ele morreu. No entanto, após rolarem os créditos, nós vemos que ele apareceu em um cenário devastado, presumidamente pós-apocalíptico.

“Aqui é Hel?”, o Deus da Trapaça questiona, referindo-se ao inferno na Mitologia Nórdica. “Eu morri?”, continua. Enquanto tenta entender, uma voz responde: “Ainda não. Mas vai morrer se não vier conosco”, diz o homem, revelando ser uma nova versão de Loki, interpretado por Richard E. Grant (“Poderia Me Perdoar?”), em um traje verde e amarelo semelhante ao do personagem nos quadrinhos.

Junto a ele estão uma versão mais jovem de Loki – que poderia ser o Kid Loki -, interpretado por Jack Veal (“The End of the F***ing World”); um jacaré, que pode ou não ser também uma versão de Loki, já que usa um par de chifres como os dele; e um homem negro com um martelo, interpretado por Deobia Oparei (“Sex Education”), que pode tanto ser mais uma versão do Deus da Trapaça quanto uma versão de Thor, irmão adotivo do Deus da Trapaça. Só teremos certeza no próximo episódio.