CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Novo logo da série "Echo" é revelado; confira

"Echo" é uma produção derivada de "Gavião Arqueiro" focada em Maya Lopez

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 25/05/2022, às 10h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alaqua Cox volta a interpretar Maya Lopez em "Echo" - Divulgação/Marvel Studios
Alaqua Cox volta a interpretar Maya Lopez em "Echo" - Divulgação/Marvel Studios

Marion Dayre, roteirista de "Echo", revelou o novo logo oficial da série, que será um derivado de "Gavião Arqueiro". O símbolo da produção foi divulgado através das redes sociais em uma foto publicada pela escritora, em que exibia a claquete com as marcações do primeiro episódio.

"Echo" está sendo desenvolvida para ter apenas uma temporada e mostrará Maya Lopez se transformando na heroína Echo. Dara Resnike e Ken Kristensen, que também trabalharam em "Demolidor" e "O Justiceiro", serão responsáveis pelo roteiro da série.

Nos quadrinhos, Echofoi a primeira personagem que assumiu o título de Ronin antes mesmo de Clint Barton (Jeremy Renner), que utilizou o alterego em "Vingadores: Ultimato" após perder a família para o estalo de Thanos (Josh Brolin). Ela é surda e a primeira heroína nativo-americana da franquia. 

Na série "Gavião Arqueiro", Maya aparece com o intuito de se vingar de Clint, envolvido no assassinato do seu pai. A personagem foi introduzida ao MCU como sobrinha de Wilson Fisk, o Rei doCrimee por conta disso, muitos esperam que a produção tenha conexão também com a série do Demolidor e conte com a presença de Charlie Cox como Matt Murdock.

Detalhes sobre a trama ainda não foram divulgados, mas "Echo" terá a atriz Devery Jacobs, mais conhecida por seu trabalho em “Reservation Dogs” e "Deuses Americanos", no elenco como Julia. Chaske Spencer, Tantoo Cardinal, Cody Lightning, Graham Greene e Zahn McClarnon completam o time.

"Echo" estreia no Disney+ em 2023.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!