CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Novo teaser de "Cavaleiro da Lua" anuncia trailer para esta segunda (17)

Série da Marvel Studios é estrelada por Oscar Isaac

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 17/01/2022, às 11h47 - Atualizado às 11h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novo teaser de "Cavaleiro da Lua" anuncia trailer para esta segunda (17) - Divulgação/Marvel Studios
Novo teaser de "Cavaleiro da Lua" anuncia trailer para esta segunda (17) - Divulgação/Marvel Studios

"Cavaleiro da Lua", nova série da Marvel Studios estrelada por Oscar Isaac ("Duna"), teve um teaser inédito revelado através das redes sociais do Hulu no último sábado (15), com uma informação bastante valiosa: a divulgação de seu primeiro trailer oficial acontecerá nesta segunda-feira, dia 17 de janeiro.

Nos quadrinhos, Marc Spector é um ex-agente da CIA e fuzileiro naval, que acaba se tornando um mercenário e, consequentemente, muito rico. Após ficar entre a vida e a morte em uma de suas missões, ele encontra, em uma visão, o deus egípcio Khonshu, o deus da Lua, que lhe concede a chance de ser um de seus agentes na Terra, tornando-se o Cavaleiro da Lua.

No clipe, além da transformação de Isaac no herói sombrio da Marvel, também é possível conferir a rápida tranformação do personagem de Ethan Hawke ("A Entidade"), que deverá ser o vilão da história, após rumores. Assista ao teaser:

No elenco, ao lado de Isaac e Hawke, estarão: Gaspard Uliel, como o Homem da Meia-Noite; e May Calamawy ("Ramy") em papel ainda não divulgado.

No Brasil, "Cavaleiro da Lua" será exibido no Disney+, mas ainda não possui uma data de estreia definida.