CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Novo teaser de "Ms. Marvel" confirma presença de ator de "Homem-Aranha" na série

Série da Kamala Khan estreia no dia 8 de junho no Disney+

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 06/06/2022, às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kamala Khan é interpretada por Iman Vellani - Divulgação/Marvel Studios
Kamala Khan é interpretada por Iman Vellani - Divulgação/Marvel Studios

O novo teaser de "Ms. Marvel", próxima série da Marvel Studios para o Disney+, confirmou que a série terá uma ligação com "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa". A prévia mostra que o ator Arian Moayed, o agente Cleary, estará presente na trama.

O personagem trabalha no Departamento de Controle de Danos, uma agência governamental responsável por monitorar os super-heróis, basicamente para arrumar a bagunça deixada por eles enquanto salvam o mundo de ameaças maiores. Em “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, o personagem aparece interrogando Peter Parker (Tom Holland), MJ (Zendaya) e Ned (Jacob Batalon) após eles serem acusados de estarem envolvidos na morte do Mistério, vilão vivo por Jake Gyllenhaal.

O vídeo mostra que Cleary estará acompanhando as aventuras de Kamala Khan (Iman Vellani), quando a jovem adquire poderes ao usar uma jóia da família e decide proteger sua cidade. Assista ao novo teaser:

A série do Disney+ apresentaKamala Khan, uma típica adolescente fã de super-heróis, no entanto, tudo muda quando ela adquire a capacidade de criar projeções energéticas. Sonhando em ser comoCarol Danvers, ela decide começar a ajudar as pessoas e a combater o crime em Jersey City.

Em "Ms. Marvel"Bisha K. Ali (“Quatro Casamentos e um Funeral”) será o responsável por escrever e dirigir a produção, que também tem elenco formado por Aramis KnightSaagar ShaikhRish ShahMatt Lintz, Zenobia Shroff, Anjali Bhimani e Mohan Kapur.

O primeiro episódio de "Ms. Marvel" estreia no Disney+ no dia 8 de junho e o restante dos capítulos serão divulgados semanalmente, sempre às quartas-feiras. As primeiras impressões da nova série da Marvel Studios já começaram a ser liberadas pelos especialistas e você confere tudo clicando aqui!


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!