CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Novo teaser de "Ms. Marvel" revela origem dos poderes da heroína; assista

Nova série da Marvel estreia no dia 8 de junho no Disney+

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 20/05/2022, às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iman Vellani interpreta a jovem Kamala Khan em "Ms. Marvel" - Divulgação/Marvel Studios
Iman Vellani interpreta a jovem Kamala Khan em "Ms. Marvel" - Divulgação/Marvel Studios

Depois de muito suspense, a Marvel Studios finalmente revelou a origem dos poderes da Kamala Khan na série "Ms. Marvel". O estúdio gerou polêmica ao confirmar que mudou a forma dos poderes da heroína, que tem a habilidade de alterar as formas e proporções do corpo nos quadrinhos.

A prévia intitulada "mudança" mostra a adolescente adquirindo poderes ao usar um bracelete de sua família, que a concede habilidades através da energia cósmica, incluindo de mudar as proporções do corpo durante o combate. Confira abaixo:

A série do Disney+ apresenta Kamala, vivida pela atrizIman Vellani, uma típica adolescente fã de super-heróis, no entanto, tudo muda quando ela adquire a capacidade de criar projeções energéticas. Sonhando em ser como Carol Danvers, ela decide começar a ajudar as pessoas e a combater o crime em Jersey City.

Em "Ms. Marvel", Bisha K. Ali (“Quatro Casamentos e um Funeral”) será o responsável por escrever e dirigir a produção, que também tem elenco formado por Aramis KnightSaagar ShaikhRish Shah Matt Lintz.

 "Ms. Marvel" estreia oficialmente no catálogo do Disney+ no dia 8 de junho. 


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!