CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"O Clube da Meia-Noite": Nova série de terror de Mike Flanagan ganha teaser e data de estreia; confira

"O Clube da Meia-Noite" é adaptação do livro homônimo de Christopher Pike

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 06/06/2022, às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"O Clube da Meia-Noite": Nova série de terror de Mike Flanagan ganha teaser e data de estreia - Divulgação/Netflix
"O Clube da Meia-Noite": Nova série de terror de Mike Flanagan ganha teaser e data de estreia - Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou nesta segunda-feira (06), durante a Geeked Week, evento digital que reúne novidades das principais produções da plataforma de streaming, o primeiro teaser de "O Clube da Meia-Noite", nova série de Mike Flanagan, criador de "A Maldição da Residência Hill".

A série adaptará o livro homônimo de Christopher Pike e deve chegar ao catálogo do streamin no dia 7 de outubro de acordo com o anúncio da prévia.

Lançado em 1994, o livro conta a história de um grupo de adolescentes com doenças terminais que se encontram todos os dias, à meia-noite, para contar histórias de terror. Logo, o grupo firma um pacto sinistro: o primeiro deles que morrer deve tentar se comunicar com os amigos que sobreviveram. Tão pouco um deles parte desta para outra, coisas estranhas começam a acontecer.

O elenco é formado por Igby Rigney, Aya Furukawa, Annarah Shephard, Matt Biedel, Zach Gilford e Samantha Sloyan estrelarão a produção. Além deles, Adia, Sauriyan Sapkota, Ruth Codd e William Chris Sumpter também fazem parte.

Assista ao teaser:


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!