CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"O Livro de Boba Fett" ganha pôsteres com dois novos personagens; veja

Segundo episódio da série chega ao Disney+ nesta quarta (5)

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 03/01/2022, às 14h27 - Atualizado às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"O Livro de Boba Fett" ganha pôsteres com dois novos personagens; veja - Reprodução/Disney+
"O Livro de Boba Fett" ganha pôsteres com dois novos personagens; veja - Reprodução/Disney+

O Disney+ usou suas redes sociais nesta segunda-feira (3), para divulgar dois pôsteres inéditos de mais uma dupla de personagens que estarão presentes ao longo dos oito episódios de "O Livro de Boba Fett", que também pertencem ao universo "Star Wars". São eles: o mordomo do prefeito e a madame Garsa.

A história deve se aprofundar nas aventuras do famoso caçador de recompensas, Boba Fett (Temuera Morrison), que recuperou seu traje nos eventos de “The Mandalorian”. No final da série estrelada por Pedro Pascal, o personagem se torna o novo chefe dos contrabandistas da galáxia.

Além disso, a série deverá explorar o domínio de Fett no submundo do crime depois de assassinar Bib Fortuna (Matthew Wood), servo leal de Jabba, o Hutt, e assumir o comando de Tatooine. Confira os novos cartazes:

Jon Favreau ("Homem de Ferro"), Dave Filoni ("Star Wars: A Guerra dos Clones") e Robert Rodriguez ("Alita: Anjo de Combate") são os produtores do projeto.

Com exibição semanal no streaming da Disney, o segundo episódio de "O Livro de Boba Fett" chega nesta quarta-feira, dia 5 de janeiro.