CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"O Livro de Boba Fett" ganha pôsteres com personagens do novo episódio; veja

Terceiro capítulo chega ao Disney+ nesta quarta-feira (19)

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 17/01/2022, às 15h51 - Atualizado às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"O Livro de Boba Fett" ganha pôsteres com personagens do novo episódio; veja - Divulgação/Disney+
"O Livro de Boba Fett" ganha pôsteres com personagens do novo episódio; veja - Divulgação/Disney+

"O Livro de Boba Fett", nova série do universo "Star Wars", teve novos cartazes divulgados nesta segunda (17), através das redes sociais do título aqui no Brasil. Nele, são vistos novos personagens que aparecerão no terceiro episódio da série, que chega ao Disney+ nesta quarta (19).

Estamos falando dos capangas de Boba Fett (Temuera Morrison) vividos por Sophia Thatcher ("Jaqueta Amarela") e Jordan Bolger ("Peaky Blinders"), e o mercador de água Lortha Peel (Stephen Root). Confira:

A série deve se aprofundar nas aventuras do famoso caçador de recompensas, interpretado Boba Fett (Morrison), que recuperou seu traje nos eventos de “The Mandalorian”. No final da série estrelada por Pedro Pascal, o personagem se torna o novo chefe dos contrabandistas da galáxia.

Jon Favreau ("Homem de Ferro"), Dave Filoni ("Star Wars: A Guerra dos Clones") e Robert Rodriguez ("Alita: Anjo de Combate") são os produtores do projeto, que terá sete episódios. A estreia dos capítulos de "O Livro de Boba Fett" acontecem semanalmente, todas às quartas-feiras.