CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"O Livro de Boba Fett" introduz personagem esperado pelos fãs; saiba quem

Produção do universo "Star Wars" é exibida no Disney+

Thamyris Couto | @thamy_couto Publicado em 02/02/2022, às 13h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"O Livro de Boba Fett" introduz personagem esperado pelos fãs; saiba quem - Reprodução/Disney+
"O Livro de Boba Fett" introduz personagem esperado pelos fãs; saiba quem - Reprodução/Disney+

O penúltimo episódio de "O Livro de Boba Fett" chegou ao Disney+ nesta quarta-feira (2) e confirmou a presença de um personagem que os fãs tanto esperavam. Estamos falando do caçador de recompensas Cad Bane, que é introduzido na série como um mercenário contratado pelo Sindicato Pyke para impedir a ascensão de Fett (Temuera Morrison) como o rei do submundo do crime em Tatooine.

Para quem não o conhece, Bane foi apresentado ao universo "Star Wars" na animação "The Clone Wars" e de cara conquistou o público. Com isso, mais trabalhos renderam para ele, tanto que retornou à franquia em "The Bad Batch", onde teve um confronto com Fennec Shand (Ming-Na Wen).

Intitulado "From the Desert Comes a Stranger", o episódio mostra Din Djarin (Pedro Pascal) pedindo para Cobb Vanth (Timothy Olyphant) se juntar ao exército de Boba Fett para lutar contra os Pyke depois de tentarem usar as terras do povo da areia como rota de contrabando. E neste momento, Bane é visto se aproximando do pessoal, e de primeira instrui Vanth a não interferir nesta guerra, oferecendo o dobro do que Fett poderia lhe pagar.

A aparição do personagem só quer dizer uma coisa: problema, já que é um dos caçadores de recompensa mais perigosos da história de "Star Wars". Portanto, fica o alerta de cuidado para Boba, Fennec, Din e todo o povo de Tatooine.

Jon Favreau ("Homem de Ferro"), Dave Filoni ("Star Wars: A Guerra dos Clones") e Robert Rodriguez ("Alita: Anjo de Combate") são os produtores da série.

O último episódio de "O Livro de Boba Fett" chega ao streaming da Disney no próximo dia 09 de fevereiro.