CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"O Livro de Boba Fett" supera "Gavião Arqueiro" com maior audiência em sua estreia

Produção chegou a ter 200 mil visualizações a mais que a série estrelada por Jeremy Renner

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 04/01/2022, às 16h05 - Atualizado às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"O Livro de Boba Fett" supera "Gavião Arqueiro" com maior audiência em sua estreia - Divulgação/Disney+
"O Livro de Boba Fett" supera "Gavião Arqueiro" com maior audiência em sua estreia - Divulgação/Disney+

"O Livro de Boba Fett" estreou com tudo no Disney+ no último dia 29 de dezembro, desbancando "Gavião Arqueiro", série de sucesso do streaming estrelada por Hailee Steinfeld ("Dickinson") e Jeremy Renner ("Vingadores: Ultimato"). De acordo com o Samba TV (via Comic Book), a produção derivada de "Star Wars" teve uma audiência estimada em 13% maior que a original da Marvel.

Dados do site apontaram que "O Livro de Boba Fett" foi assistida em 1,7 mihão de lares, enquanto uma das séries mais aguardadas do MCU no ano de 2021 obteve um marco de 1,5 milhões no mesmo período de tempo computado. Sendo assim, as estatísticas representam os cinco primeiros dias de exibição das séries na plataforma digital da Disney.

Ainda assim, a produção do universo "Star Wars" passou longe da estreia de "Loki", que obteve um número de 2,5 milhões de vizualizações apenas em seu episódio de estreia, tornando-se a estreia mais assistida de toda a história do Disney+.

A história deve se aprofundar nas aventuras do famoso caçador de recompensas, Boba Fett (Temuera Morrison), que recuperou seu traje nos eventos de “The Mandalorian”. No final da série estrelada por Pedro Pascal, o personagem se torna o novo chefe dos contrabandistas da galáxia.

Além disso, a série deverá explorar o domínio de Fett no submundo do crime depois de assassinar Bib Fortuna (Matthew Wood), servo leal de Jabba, o Hutt, e assumir o comando de Tatooine. Confira os novos cartazes:

Jon Favreau ("Homem de Ferro"), Dave Filoni ("Star Wars: A Guerra dos Clones") e Robert Rodriguez ("Alita: Anjo de Combate") são os produtores do projeto, cujos capítulos receberam nomes bem sugestivos. Confira:

Episódio 1: "The Champion"
Episódio 2: "The Assassin"
Episódio 3: "The Syndicate"
Episódio 4: "The Battleground"
Episódio 5: "The Homeworld"
Episódio 6: "The Warlord"
Episódio 7: "The Showdown"
Episódio 8: "The Hunter"

Com exibição semanal no streaming da Disney, o segundo episódio de "O Livro de Boba Fett" chega nesta quarta-feira, dia 5 de janeiro.