CineBuzz
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"O Que Você Não Sabia Sobre o Humor Brasileiro": Série apresentada por Fábio Porchat ganha data de estreia

Com convidados especiais por episódio, a série analisa a evolução do riso e da sociedade brasileira

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 18/05/2022, às 16h36 - Atualizado às 16h37

"O Que Você Não Sabia Sobre o Humor Brasileiro": Série apresentada por Fábio Porchat ganha data de estreia - Divulgação/Star+
"O Que Você Não Sabia Sobre o Humor Brasileiro": Série apresentada por Fábio Porchat ganha data de estreia - Divulgação/Star+

“O Que Você Não Sabia Sobre o Humor Brasileiro”, uma nova série documental produzida pela National Geographic Original Productions, chega ao Star+ em 25 de maio.

Com seis episódios, por meio de um monólogo do ator e comediante Fábio Porchat, que serve como fio condutor, a produção visa responder o que faz os brasileiros rirem.

Referências do humor nacional como Tom Cavalcante, Dani Calabresa, Gregório Duvivier, Miá Mello, Paulo Vieira, Marcelo Adnet, Regina Casé, Paulo Bonfá, Hélio de la Peña, Carlos Alberto de Nóbrega, Samantha Schmutz, Rafael Cortez, Yuri Marçal, Daniel Furlan, Raul Chequer e Noemia Oliveira, entre outros, buscam responder para que serve o humor, revelando, ao mesmo tempo, suas fórmulas para despertar o riso no público.

Além disso, eles discutem a natureza transgressiva do humor e analisam, também, os momentos-chave do humor político no Brasil e seu papel na sociedade.

Ao abordar os vários tópicos relacionados, as personalidades também revelam histórias inéditas e curiosidades sobre o trabalho de comediante. Outros temas discutidos na série são o impacto das redes sociais no humor e também o futuro da comédia.

“O Que Você Não Sabia Sobre o Humor Brasileiro” é uma série realizada pela Non Stop e Nippur Media e contará com versões locais para México e Argentina, que também chegarão exclusivamente ao Star+.

Assista ao trailer:


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!