CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"O Senhor dos Anéis: Anéis de Poder": Orcs são destaque em imagens da série do Prime Video; confira

Série do universo de "O Senhor dos Anéis" será lançada em setembro no Prime Video

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 21/06/2022, às 17h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"O Senhor dos Anéis: Anéis de Poder": Orcs são destaque em imagens da série do Prime Video - Divulgação/Prime Video
"O Senhor dos Anéis: Anéis de Poder": Orcs são destaque em imagens da série do Prime Video - Divulgação/Prime Video

O Prime Video divulgou nesta terça-feira (21) as primeiras imagens dos Orcs em "O Senhor dos Anéis: Anéis de Poder" (via IGN).

Introduzidos tanto nos filmes da saga "O Senhor dos Anéis" quanto em "O Hobbit", os Orcs são criaturas utilizadas como soldados dos vilões das histórias. 

Esses personagens desempenharam papéis fundamentais em toda a franquia cinematográfica, mas sabe-se que em "Os Anéis do Poder", a produção pretende dedicar um generoso tempo de tela para eles.

Vale destacar que a série acontece na Segunda Era de Tolkien, ou seja, quando os Orcs estão (literalmente) espalhados pela Terra-Média.

Embora na história eles se encontrem num número bem abaixo dos homens (justamente por terem sido dizimados durante a Primeira Era), a história pretende mostrar esses soldados sem sorte e lutando pela sobrevivência.

Em entrevista ao portal estrangeiro, Jamie Wilson, chefe do departamento de próteses da série, revelou que "ama os Orcs", e como ficou feliz em criar o design desses personagens.

"JD e Patrick – os showrunners – a primeira página de sua bíblia era sobre Orcs", revelou ele. "Eles têm uma verdadeira paixão por eles, eles amam próteses e design práticos, [então] eles sentiram que precisavam ser explorados, já que esta é a Segunda Era e milhares de anos antes dos eventos da Terceira Era. Foi muito importante para eles tratá-los como sua própria cultura e explorar seu mundo em suas próprias pernas por direito próprio.

Confira as imagens:

O elenco contará com Robert Aramayo ("Game of Thrones"), Owain Arthur ("A Confession"), Nazanin Boniadi ("How I Met Your Mother"), Tom Budge ("A Proposta"), Morfydd Clark ("His Dark Materials"), Ismael Cruz Córdova ("The Undoing"), Ema Horvath ("The Mortuary Collection"), Markella Kavenagh ("Picnic at Hanging Rock"), Joseph Mawle ("Game of Thrones"), Tyroe MuhafidinSophia NomveteMegan Richards ("Wanderlust"), Dylan Smith ("I Am The Night"), Charlie Vickers ("Medici") e Daniel Weyman ("Gentleman Jack").

"O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder" chega ao catálogo do Amazon Prime Video no dia 2 de setembro. Assista ao trailer:


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!