CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder" ganha primeiro teaser pelo Prime Video

Série inspirada em "O Senhor dos Anéis" chega ao streaming em 2 de setembro

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 14/02/2022, às 10h06 - Atualizado às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder" ganha primeiro teaser pelo Prime Video - Reprodução/Amazon Prime Video
"O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder" ganha primeiro teaser pelo Prime Video - Reprodução/Amazon Prime Video

O Amazon Prime Video divulgou o primeiro teaser trailer da série "O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder", no último domingo (13), durante o intervalo do Super Bowl. O clipe já revelou algumas novidades do que será abordado ao longo dos episódios, e promete uma trama incrível e mais lendas para serem lembradas.

A história deveria se passar durante a chamada Segunda Era da Terra Média, milhares de anos antes dos eventos apresentados nos filmes, quando os Anéis do Poder foram forjados por Sauron. Mas, com o novo título, agora indica que os anéis serão uma parte importante da trama.

Durante uma entrevista à Vanity Fair, o showrunnerPatrick McKay revelou um pouco mais sobre a premissa da série, e garantiu que é "a forja dos anéis". "Anéis para os elfos, anéis para os anões, anéis para os homens e, então, o anel que Sauron usou para enganá-los todos. É a história sobre a criação de todos esses poderes, de onde vieram e o que fizeram para todas as raças", explicou.

O cineasta ainda falou sobre a presença dos hobbits na trama, e avisou que contará apenas com seus ancestrais, os harfoots. Segundo ele, é "uma coisa muito específica que os textos [de J.R.R. Tolkien] dizem é que os hobbits nunca fizeram nada histórico ou notável antes da Terceira Era. Mas pareceria a Terra Média se não tivessem hobbits ou seres como eles?", explicou.

Robert Aramayo ("Game of Thrones"), Owain Arthur ("A Confession"), Nazanin Boniadi ("How I Met Your Mother"), Tom Budge ("A Proposta"), Morfydd Clark ("His Dark Materials"), Ismael Cruz Córdova ("The Undoing"), Ema Horvath ("The Mortuary Collection"), Markella Kavenagh ("Picnic at Hanging Rock"), Joseph Mawle ("Game of Thrones"), Tyroe MuhafidinSophia NomveteMegan Richards ("Wanderlust"), Dylan Smith ("I Am The Night"), Charlie Vickers ("Medici") e Daniel Weyman ("Gentleman Jack") formam o elenco da série inspirada em "O Senhor dos Anéis".

"O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder" chega ao streaming no dia 2 de setembro. Assista ao novo trailer: