CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder" tem primeiras imagens reveladas; veja

Série de uma das sagas mais famosas do mundo será exibida no Amazon Prime Video

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 10/02/2022, às 10h26 - Atualizado às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder" tem primeiras imagens reveladas; veja - Divulgação/Vanity Fair
"O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder" tem primeiras imagens reveladas; veja - Divulgação/Vanity Fair

Divulgadas exclusivamente pela Vanity Fair em suas redes sociais, a série "O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder" teve suas primeiras imagens reveladas ao público na manhã desta quinta-feira (10). Nelas, é possível ver em mais detalhes os personagens que estarão na trama, além de notar o ar de fantasia na produção inspirada em uma das sagas mais famosas do mundo.

Durante uma entrevista ao veículo, o showrunnerPatrick McKay revelou um pouco mais sobre a premissa da série, garantiu que é "a forja dos anéis". "Anéis para os elfos, anéis para os anões, anéis para os homens e, então, o anel que Sauron usou para enganá-los todos. É a história sobre a criação de todos esses poderes, de onde vieram e o que fizeram para todas as raças", explicou.

Ainda no bate papo, McKay ressaltou que o maior desafio foi "conseguimos criar o romance que o [J.R.R.] Tolkien nunca escreveu e fazê-lo como uma série mega evento que só poderia acontecer agora?", explicou. Confira as imagens exclusivas:

A Vanity Fair também compartilhou em uma outra publicação mais alguns personagens de "O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder", que inclusive, apareceram de forma misteriosa nos pôsteres divulgados pelo Prime Video. Veja:

A história deveria se passar durante a chamada Segunda Era da Terra Média, milhares de anos antes dos eventos apresentados nos filmes, quando os Anéis do Poder foram forjados por Sauron. Mas, com o novo título, agora indica que os anéis serão uma parte importante da trama.

O elenco da série contará com Robert Aramayo ("Game of Thrones"), Owain Arthur ("A Confession"), Nazanin Boniadi ("How I Met Your Mother"), Tom Budge ("A Proposta"), Morfydd Clark ("His Dark Materials"), Ismael Cruz Córdova ("The Undoing"), Ema Horvath ("The Mortuary Collection"), Markella Kavenagh ("Picnic at Hanging Rock"), Joseph Mawle ("Game of Thrones"), Tyroe MuhafidinSophia NomveteMegan Richards ("Wanderlust"), Dylan Smith ("I Am The Night"), Charlie Vickers ("Medici") e Daniel Weyman ("Gentleman Jack").

"O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder" chega ao streaming no dia 2 de setembro.