CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"O Verão Que Mudou Minha Vida" ganha data de estreia no Prime Video

Série é uma adaptação do livro escrito por Jenny Han

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 28/04/2022, às 14h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"O Verão Que Mudou Minha Vida" ganha data de estreia no Prime Video - Divulgação/Amazon Prime Video
"O Verão Que Mudou Minha Vida" ganha data de estreia no Prime Video - Divulgação/Amazon Prime Video

O Amazon Prime Video anunciou nesta quinta-feira (28), a data de estreia da adaptação de "O Verão Que Mudou Minha Vida", de Jenny Han.

De acordo com comunicado feito Prime Video em suas redes sociais, a série adolescente chegará ao cátalogo do streaming em 17 de junho de 2022.

O Prime Video havia anunciado em fevereiro de 2021 a encomenda de uma série inspirada no livro escrito pela autora em 2009, cujas primeiras imagens até já foram divulgadas.

Recentemente, a Amazon anunciou um acordo com Jenny Han, da série de livros "Para Todos os Garotos que Já Amei", que deu origem à trilogia de romance adolescente da Netflix. A nova parceria prevê mais adaptações de histórias da autora nas telas, tanto para filmes quanto para séries de televisão.

A trama de "O Verão Que Mudou Minha Vida" narra um triângulo amoroso entre uma menina e dois irmãos, além de falar sobre a evolução no relacionamento entre mães e filhos.

No elenco estão os atores Lola Tung, Jackie Chung, Rachel Blanchard, Christopher Briney, Gavin Casalegno, Sean Kaufman, Alfredo Narciso, Minnie Mills, Colin Ferguson e Tom Everett Scott.

Além de Jenny Han ("Para Todos os Garotos que já Amei"), a roterista Gabrielle Stanton, de "Grey's Antomy" também atua como showrunner.

Junto do anúncio, o streaming também divulgou o pôster oficial da produção. Confira:


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!