CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"O Verão que Mudou Minha Vida", série do Prime Video, ganha trailer em clima de romance; assista

Produção da Amazon chega ao catálogo do streaming em junho

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 01/06/2022, às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"O Verão que Mudou Minha Vida", série do Prime Video, ganha trailer em clima de romance - Divulgação/Prime Video
"O Verão que Mudou Minha Vida", série do Prime Video, ganha trailer em clima de romance - Divulgação/Prime Video

"O Verão que Mudou Minha Vida", série do Prime Video que adapta o livro homônimo de Jenny Han, ganhou um novo divulgado nesta terça-feira (31).

Na prévia, Belly (Lola Tung), uma garota de 16 anos, se vê romanticamente envolvida com dois irmãos, Conrad (Christopher Briney) e Jeremiah (Gavin Casalegno). Passando o verão na casa da mãe dos dois, ela se vê no meio de um inesperado e conturbado triângulo amoroso.

No elenco estão os atores Lola TungJackie ChungRachel BlanchardChristopher BrineyGavin CasalegnoSean KaufmanAlfredo NarcisoMinnie MillsColin Ferguson e Tom Everett Scott.

Recentemente, a Amazon anunciou um acordo com Jenny Han, da série de livros "Para Todos os Garotos que Já Amei", que deu origem à trilogia de romance adolescente da Netflix. A nova parceria prevê mais adaptações de histórias da autora nas telas, tanto para filmes quanto para séries de televisão.

Além de Jenny Han ("Para Todos os Garotos que já Amei"), a roterista Gabrielle Stanton, de "Grey's Antomy" também atua como showrunner. A série estreia em 17 de junho no Amazon Prime Video.

Assista ao trailer:


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!