CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Obi-Wan Kenobi": Ator promete "easter eggs para dar e vender" na série

Série do universo "Star Wars" estreia em maio no Disney+

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 18/04/2022, às 13h32 - Atualizado às 13h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Obi-Wan Kenobi": Ator promete "easter eggs para dar e vender" na série - Divulgação/Lucasfilm
"Obi-Wan Kenobi": Ator promete "easter eggs para dar e vender" na série - Divulgação/Lucasfilm

O ator Rupert Friend ("Hitman: Agente 47") garantiu aos fãs de "Star Wars" que a série "Obi-Wan Kenobi" trará adições importantes ao cânone da franquia. Em entrevista ao canal Hey U Guys, o ator afirmou: "Se é possível ficar mais ansioso do que os fãs já estão, podem ficar! Acho que é uma das adições mais incríveis ao cânone de Star Wars que já vi."

"Ewan McGregor está fazendo coisas com esse papel que os fãs sempre sonharam que pudesse acontecer. Sabe, é uma pena que não possamos ter Alec Guinness de volta, mas Ewan nasceu para este personagem", comentou Friend. Ele ainda acrescentou: "Temos muitas participações especiais maravilhosas, de pessoas que eu obviamente não posso citar por nome. Mas há easter eggs para dar e vender".

SOBRE "OBI-WAN KENOBI"

Ao que tudo indica, "Obi-Wan Kenobi" contará com o retorno de Ewan McGregor ("O Impossível") como o mestre Jedi que treinou Anakin Skywalker (Hayden Christensen), e anos depois introduziu Luke Skywalker aos conhecimentos sobre a Força. Caso sua participação seja confirmada, não seria uma surpresa muito grande para os fãs e sim motivo de comemoração, uma vez que McGregor deu vida ao personagem na saga criada por George Lucas, entre os episódios I e III.

O elenco ainda conta com Moses Ingram ("O Gambito da Rainha"), Kumail Nanjiani ("Os Eternos"), Indira Varma ("Êxodo: Deuses e Reis"), Rupert Friend ("Hitman: Agente 47"), O'Shea Jackson Jr. ("Straight Outta Compton: A História do N.W.A.), Sung Kang (da franquia "Velozes & Furiosos"), Simone Kessel ("Reckoning: Ajuste de Contas") e Benny Safdie ("Pieces of a Woman").

Assista ao trailer:

A série estreia no Disney+ no dia 25 de maio. Mais detalhes sobre a trama ainda não foram divulgados, bem como o número de episódios que irá compor a série.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!