CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / Séries / SPOILER ALERT!

"Obi-Wan Kenobi": Episódio final tem participação de dois personagens clássicos; saiba quem

Todos os episódios da série já estão disponíveis no Disney+

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 22/06/2022, às 12h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Obi-Wan Kenobi": Episódio final tem participação de dois personagens clássicos - Divulgação/Lucasfilm
"Obi-Wan Kenobi": Episódio final tem participação de dois personagens clássicos - Divulgação/Lucasfilm

O episódio final de "Obi-Wan Kenobi" foi ao ar pelo Disney+ nesta quarta-feira (22) encerrando a minissérie de 6 episódios protagonizada por Ewan McGregor.

Atenção! Spoilers do episódio final a seguir:

Enquanto muitos fãs especulavam se o mestre de Obi-Wan, Qui-Gon Jinn (Liam Neeson), apareceria na série, o episódio final veio para confirmar o seu retorno.

No decorrer dos episódios, ao se sentir isolado e encurralado, Obi-Wan (McGregor) constantemente clamava pela ajuda do mestre, e eis que ele finalmente decide aparecer no sexto episódio como um Fantasma da Força nas areias de Tatooine.

No entanto, a aparição de Qui-Gon ocorre apenas nos instantes finais, após Obi-Wan  já ter confrontado Darth Vader e superado seu maior trauma: a sensação de ter falhado com seu padawan Anakin Skywalker (Hayden Christensen).

Mestre Qui-Gon afirma ao seu pupilo que sempre esteve ali, mas Kenobi ainda não estava pronto para vê-lo.

Além de Obi-Wan, Darth Vader também tem um encontro bastante particular. Após ser superado por Obi-Wan, ele recebe a visita em holograma do Imperador Palpatine, o Darth Sidious, que testa a devoção de Vader ao seu poder e ao Império.

O elenco da série ainda conta com Kumail Nanjiani ("Os Eternos"), Indira Varma ("Êxodo: Deuses e Reis"), Rupert Friend ("Hitman: Agente 47"), O'Shea Jackson Jr. ("Straight Outta Compton: A História do N.W.A.), Sung Kang (da franquia "Velozes & Furiosos"), Simone Kessel ("Reckoning: Ajuste de Contas") e Benny Safdie ("Pieces of a Woman").

Todos os episódios estão disponíveis no Disney+.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!