CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Obi-Wan Kenobi": Hayden Christensen revela que série irá explorar "conflito de identidade de Darth Vader"

Nova série do universo "Star Wars" estreia no dia 27 de maio no Disney+

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 25/05/2022, às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Obi-Wan Kenobi": Hayden Christensen revela que série irá explorar "conflito de identidade de Darth Vader" - Divulgação/Lucasfilm
"Obi-Wan Kenobi": Hayden Christensen revela que série irá explorar "conflito de identidade de Darth Vader" - Divulgação/Lucasfilm

O ator Hayden Christensen revelou, em entrevista ao JOE.ie, qual será o papel do vilão Darth Vader em "Obi-Wan Kenobi", nova série do universo "Star Wars".

"Este é um momento importante na vida de Vader. Ele já está há dez anos preso nessa armadura, nessa nova vida, e isso o afetou imensamente. É uma exploração de personagem muito interessante. Não quero entregar nada, mas há um conflito de identidade dentro de Vader, e isso está no coração do personagem desde sempre", comentou.

Christensen adicionou que "caçar os Jedi e encontrar Obi-Wan Kenobi é uma missão muito pessoal" para Vader. "Estou animado para as pessoas verem isso", completou.

SOBRE "OBI-WAN KENOBI"

"Obi-Wan Kenobi" terá 6 episódios e contará com o retorno de Ewan McGregor ("O Impossível") como o mestre Jedi que treinou Anakin Skywalker (Hayden Christensen), e anos depois introduziu Luke Skywalker aos conhecimentos sobre a Força. Caso sua participação seja confirmada, não seria uma surpresa muito grande para os fãs e sim motivo de comemoração, uma vez que McGregor deu vida ao personagem na saga criada por George Lucas, entre os episódios I e III.

O elenco ainda conta com Moses Ingram ("O Gambito da Rainha"), Kumail Nanjiani ("Os Eternos"), Indira Varma ("Êxodo: Deuses e Reis"), Rupert Friend ("Hitman: Agente 47"), O'Shea Jackson Jr. ("Straight Outta Compton: A História do N.W.A.), Sung Kang (da franquia "Velozes & Furiosos"), Simone Kessel ("Reckoning: Ajuste de Contas") e Benny Safdie ("Pieces of a Woman").

Após ser adiada, "Obi-Wan Kenobi" chega ao Disney+ no dia 27 de maio.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!