CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Obi-Wan Kenobi": Novo trailer destaca guerra travada entre organizações rivais; assista

Nova série do universo "Star Wars" chega ao Disney+ no dia 27 de maio

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 04/05/2022, às 13h05 - Atualizado às 13h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Obi-Wan Kenobi": Novo trailer destaca guerra travada entre organizações rivais; assista - Divulgação/Disney+
"Obi-Wan Kenobi": Novo trailer destaca guerra travada entre organizações rivais; assista - Divulgação/Disney+

"Obi-Wan Kenobi", nova série do universo "Star Wars", ganhou um novo trailer nesta quarta-feira (4), destacando o Jedi de Ewan McGregor tentando se adequar a nova realidade, enquanto segue na missão de despistar o Império e seus Inquisidores. Além disso, um novo pôster também foi divulgado.

A prévia também traz um primeiro vislumbre do retorno de Darth Vader, vilão reprisado por Hayden Christensen. O vídeo sugere que, sabendo que seu antigo mestre segue vivo, o Sith focará seus esforços em encontrar e se vingar do Jedi que o deixou para morrer em "A Vingança dos Sith". Assista:

O Disney+ oficializou o retorno de McGregor("O Impossível") como o mestre Jedi que treinou Anakin Skywalker (Christensen), e anos depois introduziu Luke Skywalker aos conhecimentos sobre a Força. A comemoração dos fãs foi inevitável após o anúncio, uma vez que o astro deu vida ao personagem na saga criada por George Lucas, entre os episódios I e III.

O elenco de "Obi-Wan Kenobi" ainda conta com Moses Ingram ("O Gambito da Rainha"), Kumail Nanjiani ("Os Eternos"), Indira Varma ("Êxodo: Deuses e Reis"), Rupert Friend ("Hitman: Agente 47"), O'Shea Jackson Jr. ("Straight Outta Compton: A História do N.W.A.), Sung Kang (da franquia "Velozes & Furiosos"), Simone Kessel ("Reckoning: Ajuste de Contas") e Benny Safdie ("Pieces of a Woman").

Veja também o novo pôster:

Mais detalhes sobre a trama ainda não foram divulgados, bem como o número de episódios que irá compor a série. Após ser adiada, "Obi-Wan Kenobi" chega ao Disney+ no dia 27 de maio.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!