CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Obi-Wan Kenobi" se torna série original mais assistida do Disney+ em uma estreia

Primeiros episódios chegaram ao catálogo do streaming na última sexta-feira (27)

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 31/05/2022, às 13h52 - Atualizado às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Obi-Wan Kenobi" se torna série original mais assistida do Disney+ em uma estreia - Reprodução/Disney+
"Obi-Wan Kenobi" se torna série original mais assistida do Disney+ em uma estreia - Reprodução/Disney+

Aguardadíssima pelos fãs de "Star Wars", os dois primeiros episódios de "Obi-Wan Kenobi" chegaram à plataforma do Disney+ na última sexta-feira (27), e já garantiu à série o título de produção original mais vista do streaming em uma estreia, até o momento. A novidade foi compartilhada pela Disney, sua conta do Twitter.

Embora não tenha revelado os números da premiere de "Obi-Wan Kenobi", o Disney+ especificou que o recorde é global, ou seja, levando em conta a soma dos minutos assistidos em todos os territórios no qual o serviço opera. Confira a postagem:

"Obi-Wan Kenobi" terá 6 episódios e contará com o retorno de Ewan McGregor ("O Impossível") como o mestre Jedi que treinou Anakin Skywalker (Hayden Christensen), e anos depois introduziu Luke Skywalker aos conhecimentos sobre a Força. Caso sua participação seja confirmada, não seria uma surpresa muito grande para os fãs e sim motivo de comemoração, uma vez que McGregor deu vida ao personagem na saga criada por George Lucas, entre os episódios I e III.

O elenco ainda conta com Moses Ingram ("O Gambito da Rainha"), Kumail Nanjiani ("Os Eternos"), Indira Varma ("Êxodo: Deuses e Reis"), Rupert Friend ("Hitman: Agente 47"), O'Shea Jackson Jr. ("Straight Outta Compton: A História do N.W.A.), Sung Kang (da franquia "Velozes & Furiosos"), Simone Kessel ("Reckoning: Ajuste de Contas") e Benny Safdie ("Pieces of a Woman").

Os episódios de "Obi-Wan Kenobi" chegam ao catálogo do Disney+ todas as quartas-feiras.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!