CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Obi-Wan Kenobi": Série do Disney+ ganha primeiro teaser oficial cheio de nostalgia; assista

Série do universo "Star Wars" estreia em maio no Disney+

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 09/03/2022, às 16h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Obi-Wan Kenobi": Série do Disney+ ganha primeiro teaser oficial cheio de nostalgia; assista - Divulgação/Lucasfilm
"Obi-Wan Kenobi": Série do Disney+ ganha primeiro teaser oficial cheio de nostalgia; assista - Divulgação/Lucasfilm

A Lucasfilm lançou nesta quarta-feira (9), logo após divulgar as primeiras imagens, o primeiro teaser da série do Disney+, "Obi-Wan Kenobi" durante a reunião anual de acionistas da Disney de 2022.

Na prévia, o veterano das Guerras Clônicas interpretado por Ewan McGregor surge sofrendo com uma crise de fé e também tentando se adaptar ao isolamento em Tatooine.

Além de McGregor, também retorna ao universo "Star Wars" o ator Joel Edgerton intérprete de Owen Lars, tio de Luke Skywalker, apresentado entre os Episódios I - "A Ameaça Fantasma" - e III - "A Vingança dos Sith".

Além dos dois atores, as imagens também revelam a vilã da história, a Inquisidora Reva, vivida pela atriz Moses Ingram.Reva é descrita como uma personagem "implacavelmente ambiciosa", que estará em busca de Jedi escondidos em nome do Império. Segundo a atriz, ela, o Grande Inquisidor e Darth Vader "compartilham um mesmo objetivo no lado sombrio". "Estão no mesmo time".

SOBRE "OBI-WAN KENOBI"

Ao que tudo indica, "Obi-Wan Kenobi" contará com o retorno de Ewan McGregor ("O Impossível") como o mestre Jedi que treinou Anakin Skywalker (Hayden Christensen), e anos depois introduziu Luke Skywalker aos conhecimentos sobre a Força. Caso sua participação seja confirmada, não seria uma surpresa muito grande para os fãs e sim motivo de comemoração, uma vez que McGregor deu vida ao personagem na saga criada por George Lucas, entre os episódios I e III.

O elenco ainda conta com Moses Ingram ("O Gambito da Rainha"), Kumail Nanjiani ("Os Eternos"), Indira Varma ("Êxodo: Deuses e Reis"), Rupert Friend ("Hitman: Agente 47"), O'Shea Jackson Jr. ("Straight Outta Compton: A História do N.W.A.), Sung Kang (da franquia "Velozes & Furiosos"), Simone Kessel ("Reckoning: Ajuste de Contas") e Benny Safdie ("Pieces of a Woman").

Assista ao trailer:

A série estreia no Disney+ no dia 25 de maio.

Mais detalhes sobre a trama ainda não foram divulgados, bem como o número de episódios que irá compor a série.