CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Olivia Rodrigo aparece pela primeira vez em imagem da 3ª temporada de "High School Musical: O Musical: A Série"

Atriz deixou o elenco recorrente da série original do Disney+

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 28/06/2022, às 08h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Olivia Rodrigo interpreta Nini em "High School Musical: O Musical: A Série" - Divulgação/Disney+
Olivia Rodrigo interpreta Nini em "High School Musical: O Musical: A Série" - Divulgação/Disney+

O Disney+ liberou a primeira imagem da atriz e cantora Olivia Rodrigo na terceira temporada de "High School Musical: O Musical: A Série". A imagem mostra detalhes do visual de Nini nos novos episódios da produção, que serão situados em um acampamento de verão. Confira:

O terceiro ano da série marcará, pela primeira vez, em que Olivia não pertencerá ao elenco regular, fazendo apenas participações esporádicas ao longo da temporada. Larry Saperstein, que interpreta Big Red, e Joe Serafini, que vive Seb, também não voltam para os novos episódios.

High School Musical: A Série: O Musical” é protagonizada por Joshua Bassett ("Apresentando, Nate"). Matt Cornett (EJ), Sofia Wylie (Gina), Julia Lester (Ashlyn), Dara Reneé (Kourtney) e Frankie Rodriguez (Carlos) completam o elenco. 

Na série inspirada na trilogia "High School Musical", uma nova professora decide que os alunos do colégio East High, onde foram gravados os filmes originais, farão um musical inspirado no primeiro longa da franquia. Em meio aos ensaios, os jovens precisam lidar com problemas de relacionamento, amizade, adaptação, ambições e muito mais.

A terceira temporada de “High School Musical: A Série: O Musical” chega ao catálogo do Disney+ em 27 de julho, com novos capítulos chegando à plataforma toda quarta-feira. A quarta temporada já foi confirmada pelo streaming.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!