CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Only Murders in the Building" é renovada para 2ª temporada

Primeira temporada da comédia estrelada por Selena Gomez, Steve Martin e Martin Short está disponível no Star+

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 14/09/2021, às 13h29 - Atualizado às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Only Murders in the Building" é renovada para 2ª temporada - Reprodução/Star+
"Only Murders in the Building" é renovada para 2ª temporada - Reprodução/Star+

"Only Murders in the Building", série de comédia estrelada por Selena Gomez, Steve Martin ("A Pantera Cor de Rosa") e Martin Short ("O Pai da Noiva"), foi oficialmente renovada para uma segunda temporada. Os episódios da primeira temporada estão disponíveis com exclusividade no Star+, plataforma digital da Disney.

Na trama da série, Charles (Martin), um ex-astro de televisão; Oliver (Short), um diretor falido; e Mabel (Gomez), uma garota muito, muito misteriosa, acabam se aproximando por conta de um interesse em comum: o vício por podcasts de crimes reais.

Coincidentemente, o encontro acontece na mesma noite em que uma pessoa comete suicídio no prédio em que eles moram. Curiosos e instigados pelo mistério, eles decidem "dar uma espiadinha" na cena do crime e se deparam com um cenário bastante suspeito, o que os leva a começar a sua própria investigação.

Além disso, como não poderia ser diferente, eles também criam um podcast, "Only Murders in the Building", para registrar todos os passos do trabalho. No entanto, todos esses esforços parecem apenas uma desculpa para tirar a cabeça de suas vidas sem expectativas e repletas de segredos.

A série será produzida pelo próprio SteveMartin e também por John Hoffman, de “Grace & Frankie”; e conta também em seu elenco com a atriz Amy Ryan (“Medo da Verdade”), o jovem Aaron Dominguez (“Sócias em Guerra”) e o veterano Nathan Lane (“A Gaiola das Loucas”).

Os episódios da segunda temporada ainda não tem data de estreia revelada.