CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Only Murders in the Building" ganha data de estreia da 2ª temporada

No Brasil, a série é exibida exclusivamente no Star+

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 25/03/2022, às 15h05 - Atualizado às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Only Murders in the Building" ganha data de estreia da 2ª temporada - Reprodução/Star+
"Only Murders in the Building" ganha data de estreia da 2ª temporada - Reprodução/Star+

A segunda temporada de "Only Murders in the Building" finalmente teve sua data de estreia divulgada. Em um vídeo divulgado nas redes socias da série, os protagonistas Selena Gomez, Steve Martin e Martin Short anunciaram a data: 28 de junho.

Na trama da série, Charles (Steve Martin), um ex-astro de televisão; Oliver (Martin Short), um diretor falido; e Mabel (Selena Gomez), uma garota muito, muito misteriosa, acabam se aproximando por conta de um interesse em comum: o vício por podcasts de crimes reais.

Coincidentemente, o encontro acontece na mesma noite em que uma pessoa comete suicídio no prédio em que eles moram. Curiosos e instigados pelo mistério, eles decidem "dar uma espiadinha" na cena do crime e se deparam com um cenário bastante suspeito, o que os leva a começar a sua própria investigação.

Além disso, como não poderia ser diferente, eles também criam um podcast, "Only Murders in the Building", para registrar todos os passos do trabalho. No entanto, todos esses esforços parecem apenas uma desculpa para tirar a cabeça de suas vidas sem expectativas e repletas de segredos.

A série é produzida pelo próprio SteveMartin e também por John Hoffman, de “Grace & Frankie”; e conta também em seu elenco com a atriz Amy Ryan (“Medo da Verdade”), o jovem Aaron Dominguez (“Sócias em Guerra”) e o veterano Nathan Lane (“A Gaiola das Loucas”). Cara Delevingne ("Carnival Row"), Shirley MacLaine ("Downtown Abbey") e Amy Schumer ("Descompensada") são as novas integrantes da equipe.

Assista ao vídeo de anúncio:

A primeira temporada de "Only Murders in the Building" está disponível no Star+.