CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / Séries / FIM DO MISTÉRIO

"Only Murders in the Building": Quem são os principais suspeitos da 2ª temporada?

A temporada chega ao fim na próxima terça-feira (23)

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 22/08/2022, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Only Murders in the Building": Quem são os principais suspeitos da 2ª temporada? - Divulgação/Star+
"Only Murders in the Building": Quem são os principais suspeitos da 2ª temporada? - Divulgação/Star+

A 2ª temporada de “Only Murders in the Building” termina na próxima terça-feira (23) trazendo à tona a verdade por trás da chocante morte da presidente do conselho do Arconia, Bunny Folger.

Durante o decorrer dos episódios, o público acompanhou Charles (Steve Martin), Oliver (Martin Short) e Mabel (Selena Gomez) trabalhando freneticamente para desmascarar o assassino.

Porém, três complicações acabam surgindo: o trio fica publicamente envolvido no homicídio de Bunny; eles acabam se tornando assunto principal de um podcast concorrente; e ainda têm que lidar com um grupo de vizinhos de Nova York que pensam que eles são os assassinos.

Enquanto o último episódio não chega, que tal conferir as teorias do público para o possível responsável pelo assassinato que balançou a nova temporada de “Only Murders in the Building”?

GÊNIO DO CRIME

No final do nono episódio, o publicou descobriu que Cinda Canning seria a mente por trás do crime de Bunny. Afinal, a personagem interpretada por Tina Fey é uma daquelas pessoas que faz tudo por audiência e para que Charles, Mabel e Oliver se deem mal.

POPPY WHITE

A assistente de Cindy já demonstrou saber muitos segredos de sua chefe e, apesar de alguns altos e baixos, se mantém fiel à ela e todos os seus planos. No final do penúltimo episódio, também descobrimos que Poppy, na verdade é Becky Butler, uma pessoa que na teoria foi assassinada e virado a personagem principal do podcast de sucesso de Cindy. Teria Canning com a ajuda de sua assistente arquitetado todo um crime?

DETETIVE KREPS

Já sabemos que o “cara com glitter” é o detetive Kreps, que começa narrando o penúltimo episódio explicando ao público que faz certos “bicos” para ganhar um dinheiro extra (até roubar certa prova da cena do crime). Também é revelado que ele se apaixonou por Cindy, que já sabemos ser inteligente o suficiente para manipular as pessoas para conseguir o que quer.

Será que o trio arquitetou todo o plano para matar Bunny? Será que o verdadeiro assassino teve mais alguma ajuda? Só resta ao público esperar pelo grande season finale para saber o que aconteceu de verdade naquela noite.

O último episódio de “Only Murders in the Builidng” chega ao Star+ na próxima terça-feira (23). As duas temporadas estão disponíveis com exclusividade na plataforma.

SOBRE "ONLY MURDERS IN THE BUILDING"

Em "Only Murders in the Building"Charles-Haden Savage (Steve Martin), um ex-astro de televisão; Oliver Putnam (Martin Short), um diretor falido; e Mabel Mora (Selena Gomez), uma garota muito, muito misteriosa, acabam se aproximando por conta de um interesse em comum: o vício por podcasts de crimes reais.

Coincidentemente, o encontro acontece na mesma noite em que uma pessoa comete suicídio no prédio em que eles moram. Curiosos e instigados pelo mistério, eles decidem "dar uma espiadinha" na cena do crime e se deparam com um cenário bastante suspeito, o que os leva a começar a sua própria investigação.

Nesta segunda temporada, "após a chocante morte da presidente do Conselho da Arconia, Bunny Folger, Charles, Oliver e Mabel correm para desmascarar seu assassino. Agora, sendo assunto de um podcast concorrente, eles têm que lidar com um monte de vizinhos de Nova York, que pensam que eles cometeram o assassinato", descreve a sinopse.

Ao lado de GomezMartinShortCara Delevingne("Cidades de Papel"), Amy Ryan (“Medo da Verdade”), Aaron Dominguez (“Sócias em Guerra”) e Nathan Lane (“A Gaiola das Loucas”). Shirley MacLaine ("Downtown Abbey") e Amy Schumer ("Descompensada") completam o elenco.

Para qual lançamento da Marvel você está mais ansioso?

  • "Eu Sou Groot": 10 de agosto de 2022 no Disney+
  • "Mulher-Hulk: Defensora de Heróis": 17 de agosto de 2022 no Disney+
  • "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre": 10 de novembro de 2022 nos cinemas
  • "Guardiões da Galáxia: Especial de Natal" (Dezembro no Disney+)
  • "What If...?" - 2ª Temporada: Início de 2023 no Disney+
  • "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania": 16 de fevereiro de 2023 nos cinemas
  • "Invasão Secreta": Entre março e junho de 2023 no Disney+
  • Guardiões da Galáxia: Volume 3": 4 de maio de 2023 nos cinemas
  • "Echo": Entre junho e agosto de 2023 no Disney+
  • "As Marvels" (16 de fevereiro de 2023 nos cinemas)
  • "Loki" - 2ª Temporada: Entre junho e agosto de 2023 no Disney+
  • "Blade": 2 de novembro de 2023 nos cinemas
  • "Ironheart": Entre setembro e novembro de 2023 no Disney+
  • "Agatha: Coven of Chaos": Fim de 2023/Início de 2024 no Disney+
  • "Daredevil: Born Again": Entre março e junho de 2024 no Disney+
  • "Capitão América: Nova Ordem Mundial": 2 de maio de 2024 nos cinemas
  • "Thunderbolts": 25 de julho de 2024 nos cinemas
  • "Quarteto Fantástico": 7 de novembro de 2024 nos cinemas
  • "Vingadores: A Dinastia Kang": 1º de maio de 2025 nos cinemas
  • "Vingadores: Guerras Secretas": 6 de novembro de 2025 nos cinemas

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!